Blog News

Início » Blog » Blog News

Segundo homicídio
O caso do homem encontrado morto nesta madrugada de sábado em Presidente Venceslau, na Vicinal SP20 faz que o índice de crimes graves da cidade cresça. São dois casos em quatro meses.

Pista de caminhada
Hoje recebi reclamações sobre o uso indevido da Pista de Caminhada por ciclistas que utilizam o veículo com um motor, “aquelas bicicletas barulhentas” e também da questão dos cães. Muitos levam os animais para caminhar junto, mas se esqueçam do saquinho, para caso o animal tenha vontade de fazer sua necessidade. Isso tudo se torna em transtorno para quem vai caminhar sozinho ou em grupo.

“Quase fui atropelado!”
A pessoa que reclamou da bicicleta motorizada, disse em áudio em nosso “WhatsApp” que quase foi atropelado, sem falar no susto que levou ao ver que o veículo estava passando tão perto e com velocidade considerável. Estes detalhes citados nestas notas estão mais relacionados à questões de cidadania e educação do que com a fiscalização. Penso dessa forma.

17:44:21

3 respostas

  1. E os taxistas disputando corrida de madrugada completam o quadro.

  2. Essas bicicletas tem que ser proibidas pois não obedecem e não são cobradas em nenhuma regra de transito e muito menos de segurança. Também já tive situações ruins no transito com essas porcarias.

  3. O saquinho é para quando,efetivamente o animal fazer o cocô…e não para quando tiver vontade….

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a