Blog News

Início » Blog » Blog News

TV Globo lidera a audiência por causa do jornalismo
Já de alguns dias, os resultados da Globo passaram a chamar atenção, porque o seu crescimento de audiência acontece de uma maneira muito uniforme e nas mais diferentes faixas de horário. O último resultado conhecido, de terça-feira, mostra o que passou a se repetir com frequência nesses últimos tempos: os números da Globo são superiores ao de todas as outras emissoras somadas. O jornalismo é a principal causa deste crescimento de audiência. (Uol)

Morte pela coronavírus no estado de Goiás
O Governo de Goiás informou na manhã desta quinta-feira (26) a primeira morte confirmada por coronavírus no estado. É também o primeiro óbito na região Centro-Oeste. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a vítima é uma idosa de 66 anos, que morava em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ela era hipertensa, tinha diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e teve dengue recentemente. O número de casos confirmados de coronavírus em Goiás era de 35 até o início da manhã desta quinta-feira, de acordo com boletim da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). (G1)

Primeira morte em Pernambuco
Pernambuco registrou, na quarta-feira (25), a primeira morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus (Sars-Cov-2). De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a vítima foi um idoso de 85 anos, que estava internado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), no Centro do Recife. (G1)

15:45:26

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a