Blog News

Início » Blog » Blog News

Ministro Augusto Heleno interrompeu quarentena
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, voltou a despachar nesta quarta-feira no Palácio do Planalto. De acordo com auxiliares próximos, Heleno consultou um médico antes de interromper a quarentena pela metade. Ele ficaria em casa 14 dias mas acabou cumprindo isolamento domiciliar apenas por 7 dias. (CNN)

Doria mostra decepção com o presidente Bolsonaro
O governador de São Paulo, João Doria, classificou como “decepcionante” a postura do presidente Jair Bolsonaro em reunião na manhã desta quarta-feira (25). “Recebi como resposta um ataque descontrolado do Presidente. Ao invés de discutir medidas para salvar vidas, preferiu falar sobre política e eleições. Lamentável e preocupante. Mais do que nunca precisamos de união, serenidade e equilíbrio para proteger vidas e preservar empregos.” (CNN)

Paciente americano é tratado com dispositivo brasileiro
Um paciente em isolamento domiciliar nos Estados Unidos por infecção pelo novo coronavírus foi tratado com um dispositivo desenvolvido pelo laboratório brasileiro EMS. De acordo com informações fornecidas pela empresa, os médicos usaram um dispositivo chamado Genosyl para fornecer óxido nítrico inalatório de uma forma inovadora, já que o aparelho dispensa a necessidade de tanques de gás. O uso do dispositivo portátil desenvolvido pela EMS evitou a hospitalização do paciente e a necessidade de suporte respiratório intensivo, o que pode ajudar em um período em que leitos e ventiladores pulmonares podem se tornar escassos. (CNN)

15:53:37

BLOG DO TONINHO
Em cima da notícia
99680 0310

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a