Blog News

Início » Blog » Blog News

Copinho no chão
Hoje notei que uma moça vinha caminhando com outra e as duas tomavam refrigerante em copinhos de plástico. De repente, uma delas descartou o copo, jogando-o no chão. Foi chato ver isso. Aquele copinho, além de sujar a rua da cidade, no futuro pode se tornar um pequeno reservatório de água para os mosquitinhos da dengue. Manter a cidade limpa e ter cuidados com a saúde são deveres primordiais de uma população.

Novos servidores
Estou notando que o prefeito Jorge Duran vem contratando novos funcionários, sendo eles concursados. Tomara que cada um destes tenha a consciência de que o trabalho público deve ser desempenhado com qualidade, dedicação e respeito ao público. Se agirem assim, a cidade certamente será bem melhor a partir de agora.

Pai Símbolo no Lions Clube
Amanhã é dia de homenagem no Lions Clube Presidente Venceslau. Antonio Carlos Rainho receberá o título de “Pai do Ano” em reunião Festiva Comemorativa. Os nossos parabéns.

15:25:53

Uma resposta

  1. Por falar em educação e cidade limpa quero através desse post fazer um apelo a os vereadores ou diretor de serviço da prefeitura ou a todos que lhes apetece entrar com providéncias,se possivel fiscalizar para que pessoas mal educadas não continuem a depositar seus lixos domésticos ma praça do bairro Cidade jardim,proximo á rotatória.O lixo fica lá por dias sendo espalhado por cães,gatos e até urubus. E aproveitem para fazer uma limpeza em toda extensão da praça que se encontra cheia de carrapichos.a propaganda do IPTU(CARO) é muito bonita mas o retorno feinho feinho.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a