Blog News

Início » Blog » Blog News

Oferecimento
Lojão do Amigo Bonfim, Anhanguera, Polo Presidente Venceslau e Assim, internet em Ultra Velocidade

Faive. As pessoas falam, mas adoram.
Algo que sempre percebi na Faive e aconteceu ontem de novo. Pensei! – Hoje à noite (domingo), teremos pouca gente na Faive. Vamos chegar lá, trabalhar um pouco e logo desligar o som. Nada disso. Tinha bastante gente se divertindo no parque, andando pelas avenidas e assistindo aos shows. Moral da história. As pessoas criticam, reclamam, mas adoram o evento. Isto é fato.

Preocupações se voltam para a aniversário da cidade
A Faive acabou. Agora a pegada é em torno do aniversário de Presidente Venceslau que completa 93 anos em 2 de setembro. Escolas, entidades, instituições em geral, se preparam para a homenagem à cidade, sempre feita através de um grandes desfile

No Lojão do Amigo Bonfim, a dona de casa tem opções diversas para a compra de utilidades domésticas em geral. Aproveite para ver as alas de presentes, brinquedos, roupas, calçados, ferramemtos e papelaria. Lojão do Amigo Bonfim, na praça, ao lado da Rua da Feira de Quarta, em Presidente Venceslau.

Entrevistas
Amanhã temos três entrevistas agendadas em nosso blog. Vamos conversar com Gabriela Marini, aluna da Escola Isabel Campos que ficou em quinto lugar no Concurso de Redação do Hospital do Amor de Barretos. Também estaremos com Gleison Rodrigues Ribeiro, que se tornou integrante importante da ABRE – Associação Brasileira de Recreação e com Lauren César Lima, que foi citado em entrevista ao vivo sobre o Programa Nosso Bairro. Fiquem ligados.

Entre no site Vestibulares.com.br e inscreva-se para os cursos da Anhanguera, Polo Presidente Venceslau.

Sessão Ordinária da Câmara Municipal nesta segunda
Hoje tem Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau. A pauta tem oito indicações, 17 requerimentos e quatro análises de Projetos de Lei. Estaremos presentes.

Assine Assim, internet em fibra ótica com ultra velocidade.

18:00:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a