Biden defende democracia e contagem de todos os votos

Início » Blog » Biden defende democracia e contagem de todos os votos

Joe Biden, candidato à presidência dos Estados Unidos, fez um discurso na madrugadadeste sábado (7) em tom conciliador para defender a democracia e a contagem detodos os votos. A mensagem foi transmitida do comitê de campanha democrata na cidade de Wilmington, no estado de Delaware.

Sem citar o adversário Donald Trump, o ex-vice-presidente dos EUA ressaltou o recorde histórico do número de votos dacorrida eleitoral de 2020 e pediu calma aos eleitores ao citar a lentidão das contagens em alguns estados, como a Pensilvânia.

Biden festejou a crescente diferença de votos sobre o presidente Donald Trump, sobretudo a virada ocorrida na Pensilvânia, estado que pode selar a vitória do ex-vice-presidente na corrida eleitoral.

“Fica cada vez mais clara a nossa vitória e a mudançaescolhida pelo povo norte-americano frente às conduções da pandemia decoronavírus, da crise econômica pela qual o país atravessa e da política ambiental”, disse o democrata.

R7
09:15:02

Uma resposta

  1. Sou um dos primeiro a dizer e comprovar com fontes e artigos que foram os trabalhadores americanos que derrotaram o nazifascista Tamp1 A mídia continua escondendo essa informação! A esquerda americana cresce geometricamente precisamos fazer a mesma mobilização aqui contra o Bozo! Cadê a guerra civil? Cadê as ameaças do Tramp que muitos acreditavam piamente? Cadê o banho de sangue nas ruas? Biden eleito e não vai acontecer nada!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a