Benítez faz gol de bicicleta, mas Atlético-MG vira e goleia o Vasco

Início » Blog » Benítez faz gol de bicicleta, mas Atlético-MG vira e goleia o Vasco

O Vasco até começou bem, mas o Atlético-MG esteve numa noite implacável e aplicou 4 a 1 no time cruz-maltino. Com o resultado, os mineiros seguem líderes do Campeonato Brasileiro e os cariocas acumulam o quinto jogo sem vencer na temporada.

A obra de arte
O Vasco começou o jogo lendo com competência o jeito de o Galo atacar. Neutralizou a intensidade do mandante e utilizava dos lançamentos para sair para o ataque. Numa destas investidas, Henrique cobrou um lateral, Réver recuou mal e Benítez já estava colocado livre para fazer um gol de bicicleta aos oito minutos.

Galo doido em ação
Mas o rolo compressor que o Galo tenta ser não mudou. E passou a dar certo. Guilherme Arana apareceu dentro da área para chutar forte e empatar, aos 13 minutos. E aos 17, Keno fez jogada pela esquerda e Savarino virou. A defesa do Vasco não encontrava os jogadores do Atlético. E o time mineiro não diminuía o ritmo.

Colapso vascaíno
Ao mesmo tempo que os comandados de Ramon Menezes vacilavam na saída de bola. Num passe ruim de Carlinhos, pênalti de Ricardo Graça. O técnico cruz-maltino promoveu duas alterações, porém Marcos Junior cometeu um vacilo com segundos em campo. Leandro Castan teve que cometer a penalidade. Guga e Keno converteram. Um passeio.

Prejuízo ampliado
No segundo tempo, o Vasco tentou ser mais inteligente. Mais paciente para atacar. Só que faltou a mesma retidão para marcar. Andrey, que já tinha cartão amarelo, foi imprudente e acabou expulso pela segunda advertência. Isso ainda aos 14 do segundo tempo. Coube ao Vasco tentar diminuir o prejuízo reorganizando o time. De fato, apesar de ter rondado a área de Fernando Miguel, o placar não foi mais alterado.

IstoÉ e Lance
10:15:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a