Bastidores da política

ESTÁ GOSTOSO ESCREVER SOBRE POLÍTICA
Nos últimos dias está bom escrever sobre política. Em Presidente Venceslau as eleições municipais serão inéditas. Nunca foram registradas tantas candidaturas como na atual. São oito concorrentes diretos ao cargo majoritário. Desta vez foi quebrada a barreira dos caciques políticos. Cada um fez o que quis e está arriscando tudo. O interessante é que o leitor vem olhando tudo com curiosidade.

A PRIMEIRA VEZ
Para Bárbara Vilches, Lauren Cesar e Marcelo Roncolatto será a primeira vez que participam de uma campanha política. Não estou colocando aqui os nomes dos vices. O grande número de candidatos reduzirá os conflitos em discursos. Certamente o que estiver na frente vai ser o que receberá o maior número de ataques dos outros concorrentes.

CONHEÇA O PROJETO SEVEN
Hoje vou conversar com o Felipe Pina, responsável pelo Projeto Seven em Presidente Venceslau. Trata-se da construção de sete casas com novo conceito de moradia em Presidente Venceslau. Na entrevista ele vai explicar como serão estas residências que já estão sendo construídas. Fique ligado em nosso blog.

QUATRO VAGAS NO LEGISLATIVO
A disputa por cadeiras na Câmara Municipal deste ano será intensa, mas quatro fortes e tradicionais da vereança estão fora do páreo, Tufy Jr., Mestre Tota, João Paulo Rondó e Lucimara Dias. Certamente a Câmara terá renovação. Ainda não sabemos qual será a situação dos vereadores eleitos, ou seja, quais deles tentarão a reeleição.

11:34:44

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: