Bastidores da política na região

Início » Blog » Bastidores da política na região

QUEM SÃO OS CANDIDATOS DE CINCO CIDADES
Após a realização das convenções partidárias, já foram definidos os candidatos a prefeito, vice e vereador das cidades de todo o país. Na microrregião de Presidente Venceslau são 21 candidatos ao cargo majoritário em cinco cidades.

CANDIDATOS DE PRESIDENTE EPITÁCIO
Presidente Epitácio, cidade com 44.389 habitantes, tem cinco candidatos a prefeito para as próximas eleições municipais. São; Cássia Furlan (PSDB) como vice o vereador Moisés, Renato de Paula (PSL) com o vice Policial Evanice, Guilherme Duque (PT) com Ana Rafaela Rodrigues Paião, Cláudio do Itaverá (PSB) com o advogado Carlos Rossato e Claudinei Móveis (MDB) com André da Mãe D’água de vice. Será uma disputa acirrada. Cássia Furlan, atual prefeita tenta a reeleição.

NOVOS NOMES EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Estas eleições tem perfil diferente das passadas. Em todas estas cidades candidatos novos despontaram para a disputa. Em Presidente Epitácio, dos cinco que concorrem, dois são novos, Claudinei Crivelli, empresário do ramo de móveis e Guilherme Duque, tradicional integrante do Partido dos Trabalhadores e agricultor familiar.

15:56:35

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a