Bastidores da política em PV

Início » Blog » Bastidores da política em PV

MOVIMENTAÇÃO DE CANDIDATOS
A propaganda ainda não está permitida, mas a gente nota a movimentação dos candidatos pela cidade. Vemos também alguns deles presentes em “rodinhas” de bate-papo. Hoje fui em três locais do comércio de Presidente Venceslau, e em todos me perguntaram sobre política. É o asunto do momento, além da pandemia.

PROPAGANDA ELEITORAL DO RÁDIO, TV E INTERNET
A pandemia do novo coronavírus adiou as eleições municipais para 15 de novembro e com isso, a propaganda eleitoral gratuita. Os candidatos começam a se apresentar à população na TV e no rádio a partir do dia 9 de outubro. No próximo domingo, dia 27, os candidatos já podem pedir votos, mas a campanha no rádio e TV só inicia em outubro. Segundo o calendário eleitoral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), também no dia 27 está permitida a propaganda dos candidatos pela internet. Midiamax

EM PRESIDENTE VENCESLAU A PROPAGANDA NAS RÁDIOS
A partir do dia 26, a Justiça Eleitoral deve convocar os partidos políticos e a representação das emissoras de rádio e televisão para elaborar, até a antevéspera do início da propaganda eleitoral gratuita, plano de mídia, para uso da parcela do horário eleitoral gratuito a que tenham direito, garantida a todos a participação nos horários de maior e de menor audiência. Em Presidente Venceslau não há emissora de TV e somente de rádios. (com informações da Midiamax)

15:04:25

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a