Bastidores da Política em Presidente Venceslau

Início » Blog » Bastidores da Política em Presidente Venceslau

TODOS CONTRA VENDA DO DAE PARA SABESP
Até o momento fizemos quatro entrevistas com candidatos a prefeito em Presidente Venceslau. Lauren César, Marcelo Roncolato, Fernando Hamada e Lucimara Dias.  Todos disseram ser contra a venda do DAE para a Sabesp. Afirmaram que o DAE é uma fonte de receita para a prefeitura e que não pode ser entregue para o estado.

MAIS CANDIDATOS FALAM NESTA SEMANA
A partir deste domingo, serão somente sete dias para as eleições municipais no dia 15 de novembro. O nosso Blog mostra mais quatro entrevistas com candidatos. Na segunda-feira (09), Tufy Nicolau Jr. Na terça-feira (10), Osvaldo Ferreira Melo. Na quarta-feira (11), Bárbara Vilches e na quinta-feira (12), João Paulo. As entrevistas são mostradas pelo Blog do Toninho e canais do Facebook e YouTube de Toninho Moré, às 17 horas.

“MEXERICOS DA CANDINHA”
Com a falta comícios e outras atividades que não eram proibidas nas eleições passadas, as campanhas políticas ficaram totalmente dependentes das redes sociais. Todos sabem que em “redes sociais” o que não faltam são fuxicos e ofensas. Então o que se ouve em torno das campanhas são os “mexericos da Candinha”. Os correligionários ficam no , “uns falam aqui, outros retrucam ali”, e as questões de maiores importância estão ficando de fora.

18:23:13

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a