Bastidores da política em Presidente Venceslau

Início » Blog » Bastidores da política em Presidente Venceslau

DIVULGAÇÃO DE PESQUISA E DÚVIDAS
E o cenário pré-eleição em Presidente Venceslau está bem interessante. Os candidatos estão utilizando as redes sociais para divulgar pesquisa, vídeo com temas do programa de governo, críticas e ataques com “indiretas” nos adversários. É um momento bem diferente das eleições anteriores, onde existia mais barulho, maior presença dos candidatos com comícios, programas de rádio e rojões.

PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO
Isso tudo não quer dizer que no íntimo das pessoas e até dos grupos que estão trabalhando para os candidatos, o clima é de tranquilidade. Não! A gente nota que existe pressão e nervosismo em todos os meios e a qualquer ataque em rede social, o “formigueiro” se mexe e a gente até lembra a famosa frase, “pode vir quente que eu estou fervendo!”

ONDE ESTÃO OS POLÍTICOS TRADICIONAIS?
A nova era, tempo de pandemia e o punhado de candidatos, afastaram de vez os políticos tradicionais. A gente não nota a presença deles perto dos candidatos e nem os mesmos os têm procurado. Talvez seja uma impressão. Mas não estou vendo nenhum “grandão” demonstrando seu apoio.

14:36:33

Uma resposta

  1. Incrivel o número de candidatos a vereador que mal sabem se comunicar com clareza e coerência de idéias.O quê essas pessoas teriam pra oferecer em favor do municipio? Meeeeu Deus.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a