Bastidores da política em Presidente Venceslau

Início » Blog » Bastidores da política em Presidente Venceslau

CIDADE TEM SUA PRIMEIRA PREFEITA
Bárbara Vilches, 33 anos, jornalista e empresária, é a primeira mulher a assumir a prefeitura de Presidente Venceslau. Obteve votação de 31,96%, 6.025 votos. Através de nosso trabalho, conseguimos ser os primeiros a anunciá-la como prefeita e também fizemos a sua primeira entrevista sendo ela a prefeita eleita da cidade. Bárbara nos recebeu no meio da rua, quando já estava em festa junto aos seus eleitores e correligionários.

MANTEVE O DISCURSO DE CAMPANHA
Ao ser perguntada de como se sentia como prefeita de Presidente Venceslau, comentou que estava muito feliz e que teria agora chances de viabilizar uma de suas vontades, a de ajudar o povo de sua cidade. Sobre secretariado, falou que não tem nenhum nome e que vai fazer uma escolha criteriosa baseada em dados técnicos. Sobre os adversários, comentou que para ela a disputa acabou e o momento é de unir todas as forças em torno da cidade. Sobre o seu governo, disse que vai fazer uma gestão participativa, onde o povo terá chances de auxilia-la na administração.

QUATRO MULHERES NO COMANDO
O extremo oeste de São Paulo virou o cantinho das mulheres. São quatro cidades que passam a ser comandadas por prefeitas. Em Presidente Epitácio, Cássia Furlan continua no governo. Em Caiuá, Rute Almeida, continua como prefeita e em Presidente Venceslau e Caiuá, foram eleitas, Bárbara Vilches e Adriana do Bó.

11:27:48

2 respostas

  1. Claro que temos que dar o parabéns pela vitória limpa nas urnas! Só não concordo com o discurso dela que vai administrar com ajuda do povo! Essa ajuda do povo que ela diz na minha opinião é o PSDB do Tufy, e quem sabe mais adiante mudar de partido, para se aproximar dos caciques da região! Por incrível que pareça acreditem o estado de SP é mesmo Tucano impressionante mesmo com tantos escândalos a blindagem aos Tucanos surte efeitos aqui no estado eles nadam de braçadas em várias cidades! Provando que problema nunca foi corrupção! E sim preconceito de classe!!

  2. Se ela mudar de partido será a sua primeira e a última eleição. Venceslau votou contra o PT e o PSDB. Mais concordo em termos com o leitor. Vivemos desde 1994 no Tucanistão.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a