Bastidores da política

Início » Blog » Bastidores da política

CICLO DE ENTREVISTAS
O canal de Facebook e Blog do Toninho continuam apresentando entrevistas. Agora é a vez de mostrar quem são os vereadores eleitos de Presidente Venceslau. Ontem foi feita entrevista com Wilson Hirakawa do PSDB. Agora pela manhã foi a vez de Ricardo Jock do PL. À tarde Beto Coelho, o único reeleito também estará na redação da Agência Moré para um bate-papo ao vivo.

INICIANDO A TRANSIÇÃO
Ontem (não sabemos o horário), a prefeita eleita de Presidente Venceslau Bárbara Vilches esteve na prefeitura municipal com o prefeito Jorge Duran. Foi acompanhada do seu pai Luis Antonio, dos advogados Thiago Ruiz e Alceu Paula da Silva, do ex-gerente do Banespa Gilson Mário Benedito de Jesus. O encontro foi feito para marcar detalhes sobre a transição de governo.

DURAN FARÁ DECRETO COM COMISSÃO DE TRANSIÇÃO
O prefeito Jorge Duran fará um decreto com a comissão que representará a atual gestão para passar os dados de tudo o que está ocorrendo atualmente para os representantes nomeados pela futura prefeita. Assim eles terão noção do andamento da administração e poderão tomar as primeiras ações de conduta da cidade.

Agência Moré
11:32:52

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a