Barça espera reagir contra o Betis em possível volta de Messi

Início » Blog » Barça espera reagir contra o Betis em possível volta de Messi

Depois da derrota na estreia, o Barcelona precisa reagir na segunda rodada da Liga espanhola, no domingo (16h00, pelo horário de Brasília) contra o Betis no Camp Nou, no momento em que sua torcida conta com a retorno salvador de Lionel Messi após sua lesão.

A derrota por 1 a 0 em San Mamés para o Athletic Bilbao, além dos desfalques por lesão dos atacantes Luis Suárez (panturrilha) e Ousmane Dembélé (coxa), aumentaram a pressão sobre o atual campeão espanhol.

Enquanto espera pelo desfecho da interminável novela Neymar, o Barcelona espera com impaciência a volta de Messi, que não treinou com o resto do grupo até a quarta-feira, depois da lesão na panturrilha direita.

Partidário de não assumir riscos com sua estrela, o técnico Ernesto Valverde poderá desta vez ser obrigado a antecipar seu retorno em meio à maldição de lesões no ataque do time. O único atacante apto é o francês Antoine Griezmann, que não rendeu no nível esperado em Bilbao, mas que espera agradar sua nova torcida do Camp Nou no domingo.

AFP
10:50:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a