Bárbara Vilches e vereadores tomam posse na Câmara Municipal

Início » Blog » Bárbara Vilches e vereadores tomam posse na Câmara Municipal

A cerimônia de posse dos vereadores e prefeita e vice-prefeito de Presidente Venceslau foi realizada nesta manhã de Sexta-feira, dia 1º de janeiro no Plenário Joaquim Gorgulho da Câmara Municipal. A solenidade teve início às 10 horas como era previsto no protocolo da secretaria do legislativo venceslauense.

A MESA PRINCIPAL TEVE a presença de João Cola, que presidiu os trabalhos por ser o vereador mais votado, do prefeito Jorge Duran, do secretário da sessão Reginaldo Ferraz, de Bárbara Vilches prefeita eleita e de Everton Luis, vice-prefeito eleito.


DEPOIS DA POSSE DOS VEREADORES a prefeita eleita Bárbara Medeiros Vilches fez o juramento para receber o cargo durante a solenidade.


BÁRBARA VILCHES E seu vice Everton Luis ouviram com atenção todos os discursos dos vereadores já empossados e que falaram representando os seus partidos.


REFLEXOS DA PANDEMIA. Respeitando as regras de prevenção do contágio do coronavírus, o protocolo da casa não permitiu a entrada do público e o auditório do plenário Joaquim Gorgulho esteve vazio. Nenhum dos integrantes da reunião retirou a máscara durante o expediente.  Nem os familiares da prefeita eleita estiveram presentes na posse.


O EX-PREFEITO JORGE DURAN falou aos presentes, agradecendo a população pelo crédito dado a sua pessoa nos oito anos de dois mandatos a frente de Presidente Venceslau e desejou sucesso à prefeita Bárbara Vilches. Em seguida pediu para sair com antecedência do plenário para se dirigir até Presidente Prudente, onde foi assumir o cargo de procurador jurídico daquela cidade na gestão de Ed Thomas. A foto mostra ele saindo do plenário da câmara municipal de Presidente Venceslau.


A PREFEITA BÁRBARA assina o termo de posse após transmissão de cargo feita para ela por Jorge Duran. Bárbara, do Partido Verde, aos 33 anos de idade, venceslauense, assume a partir de agora os destinos do município pelos próximos quatro anos. Em seguida o vice-prefeito Everton Luis fez o seu discurso de posse e depois foi a vez de Vilches se expressar pela primeira vez como prefeita de Presidente Venceslau.


A PREFEITA BÁRBARA VILCHES foi a última a falar. Captamos o seu áudio no auditório do plenário. Ouça aqui o seu primeiro discurso como autoridade política máxima de Presidente Venceslau. Aperte o play:

13:24:02

Uma resposta

  1. Boa noite.
    Pedimos a Deus muita sabedoria e inteligencia para a nossa querida prefeita, juntamente com o seu vice.
    Neste momento, serve uma critica ao Sr. Jorge Duran, apesar de ter feito boa administracao, nao poderia deixar a cidade nas maos dos recem eleitos.
    Nao que os novatos nao tenham gabarito para governar a cidade, isso nao, sim para dar um apoio aos eleitos e a populaçao.
    Tudo bem, nao sei se politica e assim que se faz.
    Vamo que vamo, com fe em Deus tudo tudo ocorrera bem!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a