Bárbara Vilches é a primeira mulher prefeita de Presidente Venceslau

Início » Blog » Bárbara Vilches é a primeira mulher prefeita de Presidente Venceslau

BÁRBARA VILCHES FOI ELEITA a primeira mulher prefeita de Presidente Venceslau. Ela tem 33 anos. A candidata do Partido Verde, tem através de nossa contagem extra-oficial, acima de cinco mil votos, em torno de 30% dos votos válidos.

Bárbara Vilches obteve em números extra-oficiais, com a falta da totalização das Escola Shiruca, 5.918 votos (32,1%) Tufy Nicolau, o segundo mais votado com 3.787 (20,5%). Osvaldo Melo, 3.486 (18,9%). João Paulo, 1.995 (10,2%). Lucimara Dias, 1.855 (10,0%). Marcelo Roncolato, 909 (4,9%). Fernando Hamada, 375 (2,0%) e Lauren, 194 (1,0%). Total de votos válidos 18.419.

Bárbara foi eleita por apresentar uma proposta de valorização da “nova política”. O discurso demonstra uma prefeita que não negociou cargos, na fez promessas, sim comprometimento e não tem programa de governo e um Plano de Ações, que será montado conforme as necessidades e prioridades reais do município.

Neste momento, ela se encontra junto a parte de seu eleitorado que foi prestigiá-la logo após o anúncio de sua conquista. Esta é a primeira vez que Presidente Venceslau apresentou um número de oito candidatos e tem a eleição de uma mulher para comandar a cidade.

19:21:32

5 respostas

  1. Vilxe!!! Se o bozo souber que aqui deu Partido Verde, aquele com tendências ambientalista, ecologistas, intelectuais e ainda de centro-esquerda, num sei não.
    Brincadeiras à parte, parabéns a primeira Prefeita de Venceslau.

  2. Independente de partido parabenizo a juventude e a Sra, Vilches eleita prefeita de Venceslau-SP.
    Parabenizo tambem seu vice ok.
    Esperamos que a sua juventude, seu trabalho e sua competençia unida a força do seu vice, faça uma venceslau muito melhor.
    Vilches, que Deus te de sabedoria para voçe trabalhar e melhorar ainda mais a vida da nossa populaçao.
    Estaremos acompanhando atentamente seu trabalho a partir de primeiro de janeiro de 2021.
    Força e fe em Deus, estamos na torcida.

  3. Parabéns ao Blog do Toninho pela cobertura jornalística realizada na eleição. Excelente. Era possível saber, em tempo real, a evolução da apuração. E tão logo confirmada a eleição da primeira prefeita venceslauense, Bárbara Vilches, estava lá o jornalista entrevistando a vencedora e participando da história.
    Excelente!
    E que os eleitos, a prefeita Bárbara e os vereadores, tenham seus olhos voltados para a educação, especialmente o cuidado que deve haver com crianças e adolescentes, merecedores de proteção integral e absolutamente prioritária, e com o bem-estar da população, especialmente dos mais vulneráveis.
    O momento, agora, é de união em prol do bem comum.
    Sucesso a todas e todos!!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a