Avenida vazia

Início » Blog » Avenida vazia
AVENIDA TIRADENTES Ontem a avenida Tiradentes estava totalmente sem movimento no período da tarde. Todos em casa em Presidente Venceslau. A postura da população está garantindo até o momento o não surgimento de “suspeitos” da doença coronavírus na cidade. Bom que continue assim. Não podemos deixar este vírus se instalar entre nós.

10:48:04

Abraços ao nosso leitor Genivaldo Mendes.
Ele acompanha nosso trabalho em Pirapozinho
Obrigado
BLOG DO TONINHO
Presente em toda a região

3 respostas

  1. Dê as notícias mas não xingue o presidente, nem puxe o saco da Globo, ela não vai anunciar nada no seu blog; Quem anuncia são empresários e esses estão sofrendo com essa medida estúpida de prender a população em casa, por tempo indeterminado. Aguarde retaliações $$$$.

    1. As voltas que o mundo da! Bolsonaro zombava da presidenta Dilma quando a mesma foi vítima da Globo e da classe média brasileira que fazia os panelaços………A lei do retorno chegou pra ele e pra vocês! Rede Globo perseguia o Lula a Dilma e o PT 24 horas por dia era o Bom Dia São Paulo, Bom dia Brasil, Jornal da tarde, Jornal Nacional, Jornal da Noite, etc e tal, sem contar com a mídia escrita Jornal Estadão, Folha de São Paulo, O Globo, Revista Veja, Isto É, Época, é vocês delirava agora nem querem mais assistir os noticiários da Globo! aposto que cancelaram todas as assinaturas! tá vendo é a lei do retorno aceita que dói menos, Bolsonaro já morreu politicamente só falta fechar o caixão!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a