Atuação do deputado Mauro Bragato no auxílio ao municípios na pandemia

Início » Blog » Atuação do deputado Mauro Bragato no auxílio ao municípios na pandemia


A PREOCUPAÇÃO DE MAURO BRAGATO COM OS MUNICÍPIOS
O deputado Mauro Bragato visitou vários municípios no último mês, afim de levantar as necessidades dos hospitais da região oeste do Estado de São Paulo, e encaminhou pedidos para o coordenador regional da Secretaria de Estado da Saúde, Osmar Mikio Moriwaki e para o secretário Jean Gorinchteyn, solicitando novos leitos clínicos e de UTI, bem como custeio de leitos para as unidades de saúde das cidades que recebem pacientes regionais com diagnóstico de coronavirus.

MAIS LEITOS DE UTI E CLÍNICOS PARA DRACENA
Em Dracena, onde o prefeito André e o ex-prefeito Juliano testaram positivo e a situação ficou mais grave, após a solicitação de Bragato a Santa Casa da cidade recebeu 20 novos leitos, sendo 10 clínicos e 10 de UTI, que em breve estarão em funcionamento. Em Tupi Paulista, o prefeito Lê Tassoni, disse que a cidade já possuia 10 leitos de enfermaria e com a intervenção do deputado, 6 novos leitos clínicos foram implantados. Lê ressaltou que a cidade está recebendo pacientes de Nova Guataporanga, Monte Castelo, Santa Mercedes e São João do Pau D’alho e que a situação é extrema e grave, mas tem certeza que tudo vai melhorar. Em Junqueirópolis, Bragato atendeu o pedido do prefeito Osmar Pinato para o custeio de 10 leitos na Santa Casa do município, que agradeceu o empenho do parlamentar nessa situação calamitosa que a região se encontra.

MAIS LEITOS PARA PRESIDENTE PRUDENTE
Em Presidente Prudente, após tratativas com os diretores do Hospital Regional e a dirigentes da Santa Casa, Bragato informa que serão instalados 20 novos leitos no HR, sendo 10 de UTI e 10 clínicos que já estão em fase de implantação. Na Santa Casa serão instalados 10 novos leitos de UTI totalizando 30 novos leitos em Presidente Prudente. Bragato disse que todos os esforços são bem-vindos nesse momento tão crítico e agradeceu o Governador João Doria pela atenção e pelas novas Unidades de Terapia Intensiva na região Oeste do Estado de São Paulo. “A situação é muito grave, nesse momento em que a pandemia se agrava no Brasil todo e precisamos concentrar todas as nossas forças no combate ao coronavírus e com a chegada de mais vacinas vamos vencer essa batalha”, disse Bragato.

Hoje é dia de MPB na 163webradio.com
Nosso contato 99680 0310
15:14:11

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a