Atlético-MG terá time cheio de mudanças e com volta de Victor contra o Inter

Início » Blog » Atlético-MG terá time cheio de mudanças e com volta de Victor contra o Inter

Classificado à Copa Sul-Americana após derrotar o Botafogo por 2 a 0, quarta-feira, no Mineirão, o Atlético Mineiro vai se despedir do Campeonato Brasileiro com uma formação bem diferente da usual. O técnico Vagner Mancini pretende mexer na formação para dar chance a vários reservas no confronto do próximo domingo com o Internacional, às 16 horas, no Beira-Rio, pela última rodada do torneio nacional.

“A ideia é dar uma boa mexida na equipe, dar oportunidade a outros atletas que não jogaram ou não tiveram tantas oportunidades. Então, hoje, é o momento de parar, respirar. Nesse jogo de hoje (quarta-feira), já tivemos a possibilidade da entrada do Guga e da volta do Otero, mas, no jogo contra o Inter, a minha cabeça é para alterar bastante a equipe e dar oportunidade aos atletas que não tiveram muita chance comigo. Acho que seria justo. Por tudo aquilo que vivemos hoje no Atlético, o nosso ambiente, o dia a dia, acho que seria saudável dar oportunidade a certos atletas que, infelizmente, ao longo desses 12 jogos, não tiveram tantas chances. Mas sem descaracterizar o DNA do Atlético”, afirmou Mancini.

Uma mudança já é certa. O treinador atleticano adiantou que Victor fará o seu retorno ao Atlético-MG diante do Inter. O goleiro não atua pelo time desde 17 de julho. Depois, sofreu um tendinite no joelho esquerdo e teve uma demorada recuperação, mas vem figurando no banco de reservas desde 16 de novembro, quando o time encarou o Fluminense, no Maracanã, com Cleiton sendo o goleiro titular.

Se Victor retorna, Luan não será aproveitado no Atlético-MG. Após o triunfo sobre o Botafogo, o meia-atacante reclamou do desgaste físico e indicou que pedirá para não ser escalado por Mancini, que deverá fazer sua despedida do clube no domingo, pois seu contrato se encerra ao fim da temporada.

Estadão Conteúdo
10:25:32

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a