Atendimento da Justiça Eleitoral de Presidente Venceslau, Marabá Paulista e Caiuá em janeiro e fevereiro

Início » Blog » Atendimento da Justiça Eleitoral de Presidente Venceslau, Marabá Paulista e Caiuá em janeiro e fevereiro

Eleitores que buscam os serviços da Justiça Eleitoral paulista poderão realizar atendimento on-line, pelo Formulário Título Net, para as operações de alistamento(primeiro título), revisão(corrigir qualquer dado) e transferência de título eleitoral. Basta acessar o site do TRE e clicar em  atendimento on-line  na página principal. Em seguida, é necessário preencher o formulário e anexar as imagens dos documentos obrigatórios, como documento de identidade, comprovante de endereço e foto tipo selfie do eleitor segurando o documento de identificação. Para alistamento eleitoral de homens entre 18 a 45 anos, será necessário também um comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório. É emitido um número de protocolo com o qual poderá ser feito o acompanhamento do pedido.

Para quitação de multa o eleitor pode emitir a guia de recolhimento no site e realizar o pagamento no Banco do Brasil. Depois, deve aguardar a identificação do pagamento e o registro pela zona eleitoral. Caso haja urgência, o eleitor poderá enviar a guia de multa e o comprovante de pagamento ao seu cartório eleitoral, por e-mail ([email protected]).
O eleitor também poderá emitir, pelo site, certidões de quitação eleitoral, de crimes eleitorais, negativa de alistamento e de filiação partidária.

Aplicativo e-Título
O aplicativo e-Título, da Justiça Eleitoral, que pode ser baixado gratuitamente no celular, é a versão digital do título de eleitor. Por ele é possível obter as certidões de quitação eleitoral e de crimes eleitorais, emitir guia para pagamento de multa e requerer a justificativa de ausência às urnas.

Atendimento judiciário
Na primeira instância, o interessado deve encaminhar mensagem eletrônica ao e-mail do cartório eleitoral ([email protected])correspondente.

15:28:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a