Associação de Judô está com estande na Faive

Início » Blog » Associação de Judô está com estande na Faive

A Associação Venceslauense de Judô Kenshin (AVJK) é uma das entidades presentes na 43ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), com o estande de venda de alimentos e bebidas. Segundo Moacir Machado, presidente da AVJK, é a primeira participação da associação na maior festa de Presidente Venceslau.

No local, são oferecidos ao público espetinhos, pastéis, bolos de colher, bebidas e caldos quentes, disponíveis em dois sabores. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado em viagens que a AVJK terá que fazer para as fases finais do Campeonato Paulista. O inter-regional ocorre em agosto, dia 24, com a final sendo disputada em outubro. “Sempre foi vontade nossa participar da Feira. A ideia surgiu em conversa com os pais e associados, então tivemos essa oportunidade com o Wagner (Bueno, presidente da Faive) para montar o estande, a Estação Judô”, comentou Machado.

As mães de atletas da AVJK serão responsáveis pelo estande. Trabalhando em formato de rodízio, ao menos 15 pessoas estarão envolvidas com o espaço. O presidente da AVJK destacou ainda a boa oportunidade de poder trabalhar durante o evento e se mostra esperançoso com o resultado. “Para nós, foi uma oportunidade única. Foi uma coisa que caiu do céu, por conta das dificuldades que estamos enfrentando na questão de manter a associação aberta. Nosso intuito antes era fazer promoções, vender pastéis, pizzas, espetinhos. Você vender dentro uma feira como esta, abre novos horizontes para a AVJK. Estou bem esperançoso que dê certo, que a gente consiga se manter sem fazer nenhuma promoção até janeiro”, frisou.

O estande da Estação Judô fica na avenida principal do recinto de exposições “Alfredo Ellis Netto”, em frente ao espaço do Area. “A gente faz um convite para toda a população, inclusive para nossos amigos das cidades vizinhas que vivem esse mundo do judô, para prestigiarem nosso quiosque e a feira”, finalizou Machado.

09:10:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a