Argentina reabre debate parlamentar para legalizar aborto

Início » Blog » Argentina reabre debate parlamentar para legalizar aborto

A Câmara dos Deputados da Argentina iniciou nesta terça-feira (1º) um debate sobre um projeto, encaminhado pelo governo de Alberto Fernández, para legalizar a interrupção voluntária da gravidez.

A discussão começou com uma videoconferência conjunta de quatro comissões parlamentares – Legislação Geral, Legislação Penal, Mulher e Diversidade, Ação Social e Saúde Pública, e contou com as intervenções dos Ministros da Saúde e da Mulher, Ginés González García e Elizabeth Gómez Alcorta, respectivamente, e da secretária Jurídica e Técnica da presidência, Vilma Ibarra.

Ansa
16:30:02

2 respostas

  1. O aborto é maior crime contra a lei de Deus. O ser humano usa o seu livre arbítrio e interfere nos planos da espiritualidade. Cada um responderá pelos seus atos.

    1. A lei de deus serve para quem o segue, aqui quem manda é a lei dos homens(que pode em muitas vezes é tão falha quanto), se existe um deus e se ele vai castigar quem fizer aborto ou não, isso se resolve depois, mas enquanto isso, a mulher manda o corpo dela e pode ter certeza que não existe nenhuma mulher que sente prazer em abortar.
      A descriminalização do aborto, serve para segurar que a mãe faça um aborto assistido.

      País LAICO é assim…

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a