Aprovação de Bolsonaro é de 35%, diz Ibope

Início » Blog » Aprovação de Bolsonaro é de 35%, diz Ibope

A aprovação do governo Jair Bolsonaro oscilou um ponto percentual para cima em abril, mas continua no nível mais baixo no início de mandato entre todos os presidentes eleitos desde a redemocratização, segundo pesquisa do Ibope divulgada nesta quarta-feira (24).

O levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e mostra que 35% dos entrevistados consideram o governo “ótimo ou bom”, um ponto a mais do que os 34% registrados em março, na última sondagem do Ibope – a oscilação está dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.

Em janeiro e fevereiro, o índice de aprovação havia sido de 49% e 39%, respectivamente. Por outro lado, 27% avaliam a atual gestão como “ruim ou péssima”, crescimento de três pontos percentuais em relação à última pesquisa, que não foi encomendada pela CNI. Outros 31% consideram o governo “regular”, e 7% não souberam ou não responderam.

Todos os presidentes eleitos desde a redemocratização tinham índices de “ótimo ou bom” superiores à aprovação de Bolsonaro no início do governo: Fernando Collor (45%), Fernando Henrique Cardoso (41%), Luiz Inácio Lula da Silva (51%) e Dilma Rousseff (56%).

Ansa
14:30:02

Uma resposta

  1. A nova politica comprou a velha politica por R$40 milhões………ou vice-versa……..governo Bolsonaro oferece R$40 milhões a cada deputado para comprar voto pró reforma proposta foi feita por Onix Lorenzoni em reunião na casa de Rodrigo Maia e confirmada por lideres de cinco partidos! Compra de votos agora eles chamam de “articulação” deputados exigiram e a ” articulação chegou” não existe nova politica só na cabeça dos Bolsominios!! mudaram algumas moscas mas as merdas são as mesmas fato!!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a