Apreensão de mais 190 quilos de cocaína em Presidente Venceslau

Início » Blog » Apreensão de mais 190 quilos de cocaína em Presidente Venceslau
Droga que estava no caminhão em trânsito pela Rodovia Raposo Tavares.

Na manhã de ontem, agentes da Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente, apreenderam 193,7 kg de cocaína que eram transportados em uma carreta. A abordagem ocorreu na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau. De acordo com a instituição, os policiais faziam fiscalização de rotina quando se depararam com o veículo, conduzido por um homem de 31 anos.

Segundo a polícia, ele transportava carga de farinha de osso, e no decorrer da abordagem apresentou a documentação sem os devidos carimbos, apontando indícios de irregularidade. Enquanto os policiais faziam as buscas, o homem demonstrou um certo nervosismo, o que levantou a suspeita de que pudesse estar escondendo algo.

Foi então que os agentes notaram que haviam modificações na estrutura do veículo. Diante disso, a carreta foi escoltada até o pátio da delegacia para melhor averiguação.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros, foram feitos cortes nas longarinas da carreta onde havia grande quantidade de drogas ocultadas. De imediato, o motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Conforme a Polícia Federal, ele não passou informações sobre a origem e destino da droga. De acordo com a legislação brasileira, a pena para quem pratica tráfico de drogas varia de cinco a 15 anos de reclusão e multa. O IMPARCIAL

11:54:13

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a