Aposentados do Ipreven se revoltam com falta de pagamento

Início » Blog » Aposentados do Ipreven se revoltam com falta de pagamento

Aposentados da prefeitura municipal, ligados ao IPREVEN, estão revoltados pela falta de pagamento de seus salários. Vários deles estão desde às 10 horas manhã de frente ao Bradesco, tentando sacar o dinheiro, mas não tem nada na conta. Por volta das 14 horas, entraram em contato com nossa redação e pediram providências.

Todos falam que raramente recebem os salários da aposentadoria no quinto dia útil. Não pagaram ontem e hoje também. Ficamos sabendo por intermédio de informações do gabinete da prefeitura que o dinheiro já foi disponibilizado, mas que houve algum problema por parte do Ipreven ao montar a folha e por isso o banco iniciaria o pagamento a partir das 14 horas de hoje e isso não aconteceu.

Existe uma revolta total e ainda o descaso por manter durante muito tempo uma aglomeração de idosos na frente do banco em tempo de pandemia do coronavírus. Procuramos Antonio Sebastião, responsável pelo IPREVEN para que falasse sobre o assunto, através de quatro ligações telefônicas que não foram completadas. Ouçam a reclamação de pessoas do Ipreven à frente do Bradesco. (O áudio apresenta uma falha em uma das falas. Mas ouça até o final)

15:08:57

BLOG DO TONINHO
Em cima da notícia
99680 0310

Uma resposta

  1. E cruel e encorreta essa situaçao!
    Aposentados tem o direito sim de receberem seus beneficios.
    Essas filas formadas em frente ao banco com os idosos, e uma maldade sem tamanho a Prefeitura precisa rever isso o mais rapido possivel.
    OBS. Se fosse eleiçao Eleitoral estava todo mundo ai demonstrando interesse, mas nao e!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a