Após protagonizar confusão na Alesp, ‘Mamãe Falei’ diz que ‘combate privilégios’

Início » Blog » Após protagonizar confusão na Alesp, ‘Mamãe Falei’ diz que ‘combate privilégios’

Após o discurso agressivo que terminou em empurrões e agressões físicas no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta quarta-feira, 4, o deputado estadual Arthur do Val (sem partido), afirmou em seu perfil no Twitter que “arriscar a vida pra combater privilégios não é piada”.

A confusão na Alesp teve início após o parlamentar chamar petistas e esquerdistas de “vagabundos”. O deputado conhecido como “Mamãe Falei” disse ainda, em outras postagens, que “não encostou em ninguém” durante o tumulto na Casa Legislativa paulista e que não é “fácil defender o que é certo”.

A manifestação sobre o “combate aos privilégios” se deu em resposta a uma publicação do youtuber Felipe Neto, que compartilhou o vídeo sobre o tumulto iniciado após o parlamentar faz comentários sobre os líderes sindicalistas. “A política brasileira virou piada”, escreveu Felipe Neto.

No vídeo, Arthur do Val diz: “Levanta a mão quem é machão. Levanta a mão o líder sindical aí. Quem é líder sindical aí? Levanta a mão. Ta com medo? Quero ver me encarar, líder sindical. Eu quero pegar você. Eu quero pegar você, que toma o dinheiro dos trabalhadores. Bando de vagabundo”.

Estadão Conteúdo
12:00:03

2 respostas

  1. Esse deputado é um grande hipócrita. Inadmissível um deputado falar isso. Vagabundo e cheio de privilégios são os políticos desse país. Esse deputado sim que pode ser chamado de vagabundo, pois pisa os pés no local de trabalho (alesp) no máximo 03 vezes por semana, tem três meses de recesso no ano (ferias), recebe 14* salário, se aposenta com venctos integrais, tem inúmeras viagens de avião grátis ( paga pelo Estado), tem inúmeros assessores ( pagos com dinheiro público), tem auxílio paletó, auxílio moradia, e outros inúmeros benefícios…..e o funcionário público é quem tem privilégios? Vai se danar seu FDP.

  2. Esse hipócrita deveria começar a combater os privilégios dos seus pares na Alesp….

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a