Após encerrar série negativa, Cruzeiro tenta melhorar desempenho como visitante

Início » Blog » Após encerrar série negativa, Cruzeiro tenta melhorar desempenho como visitante

Depois de encerrar o jejum de sete jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro e aliviar a crise com o triunfo sobre o São Paulo na última quarta-feira, o Cruzeiro tenta melhorar sua campanha como visitante no torneio, algo importante na luta contra o rebaixamento. O time mineiro visita o Corinthians neste sábado, às 19 horas, em Itaquera, pela 27ª rodada.

A campanha do Cruzeiro como visitante neste Brasileirão é a pior entre os 20 clubes. Jogando fora de casa, a equipe mineira não venceu uma partida sequer e somou apenas seis pontos em 13 jogos disputados nesta condição. Logo, a melhora no desempenho atuando como visitante é essencial para que o time construa uma reação no torneio e deixe a zona de rebaixamento.

No momento a equipe do técnico Abel Braga soma 25 ponto e ocupa o 18º lugar. Uma vitória diante do Corinthians e tropeços de CSA e Ceará, este o primeiro clube fora da zona da degola, tira o Cruzeiro do grupo dos quatro piores colocados. E o fato de o time ter voltado a vencer já trouxe alívio e melhorou o ambiente.

“A vitória te traz confiança, sem dúvida nenhuma, a gente precisava disso. A gente estava se dedicando bastante e acabamos tomando alguns gols que nos custaram pontos, como foi com o Goiás, quando o atleta errou o chute e encontrou o companheiro em boa condição, então acho que estava faltando um pouco de sorte também. Então, sem dúvida nenhuma, a vitória contra o São Paulo volta a nos dar confiança no Campeonato Brasileiro”, diz o zagueiro Fabrício Bruno.

IstoÉ
08:45:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a