Após duas vitórias, Corinthians mira empate para avançar na Libertadores Feminina

Início » Blog » Após duas vitórias, Corinthians mira empate para avançar na Libertadores Feminina

A Copa Libertadores Feminina caminha para a terceira e última rodada da primeira fase em disputa que acontece no Equador. Os dois clubes do Brasil estão com 100% de aproveitamento na competição. A Ferroviária já garantiu vaga antecipada às quartas de final e briga pela liderança de sua chave. O Corinthians tem a classificação encaminhada e depende apenas de um empate no próximo jogo.

O time alvinegro conquistou a segunda vitória na quarta-feira ao derrotar o América de Cali por 3 a 1 – antes havia batido o Club Ñañas pelo mesmo placar. As meninas comandadas pelo técnico Arthur Elias têm seis pontos e lidera o Grupo C. O Corinthians volta a campo neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Sportivo Limpeño. Um empate garante a vaga para a próxima fase e a liderança da chave independentemente de outros resultados.

A Ferroviária vem de duas goleadas: 10 a 1 sobre o Mundo Futuro e 4 a 1 em cima do Estudiantes Caracas. O time de Araraquara está classificado pela combinação de resultados. Nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), enfrentará o Cuenca, do Equador, no duelo que vale a liderança do Grupo B. O adversário também vem de duas vitórias. Por ter melhor saldo de gols, o time de Araraquara joga pelo empate para garantir a ponta.

Estadão Conteúdo
12:00:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a