Após derrota para o Tigres, Palmeiras inicia preparação para disputa do 3º lugar

Início » Blog » Após derrota para o Tigres, Palmeiras inicia preparação para disputa do 3º lugar

O Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda-feira, em Doha, no Catar, logo após a derrota por 1 a 0 para o Tigres, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe realizou um trabalho pela manhã (horário local) e iniciou a preparação para o compromisso de quinta, quando vai disputar o terceiro lugar do torneio. O adversário será o perdedor da semifinal desta segunda entre Al Ahly (Egito) e o Bayern de Munique, da Alemanha.

O elenco se reapresentou e trabalhou somente com os reservas e jogadores que entraram no segundo tempo da derrota para o time mexicano. Os atletas participaram de uma movimentação em campo reduzido, seguido por trabalho de toque de bola e encerrado com treinos de finalizações. A atividade foi comandada pelos auxiliares do técnico português Abel Ferreira.

Os titulares não foram ao gramado e fizeram apenas um trabalho na academia. Logo depois, passaram por atividades regenerativas como massagem e o uso de botas pneumáticas para relaxar os músculos. Em fase final de recuperação de lesão na coxa esquerda, o atacante Gabriel Veron fez movimentações no gramado sob a supervisão de profissionais da comissão técnica.

Estadão Conteúdo

13:40:14

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a