Após cirurgia bem-sucedida, Rafinha se reapresentará ao Fla na quinta-feira

Início » Blog » Após cirurgia bem-sucedida, Rafinha se reapresentará ao Fla na quinta-feira

Após ser submetido a uma cirurgia bem-sucedida na noite desta segunda-feira, o lateral-direito Rafinha terá alta nesta terça e vai se reapresentar ao Flamengo já nesta quinta. Os médicos do clube, contudo, evitam apontar uma data exata para o seu retorno aos gramados.

“A cirurgia foi bem-sucedida, a fratura foi reduzida, e a gente ficou satisfeito com o resultado. Ele tem alta na terça-feira de manhã, segue em casa até quinta-feira, quando se reapresenta no Centro de Treinamento do Flamengo para iniciar o processo de fisioterapia”, afirmou o médico Márcio Tannure.

Rafinha fez uma cirurgia para reparar uma fratura no osso zigomático esquerdo do rosto, um osso localizado na bochecha. De acordo com a avaliação médica, a lesão foi menos grave que o esperado e por isso não exigiu o uso de placas ou parafusos.

A previsão de retorno, contudo, não é precisa. “Lembrando sempre que a gente não determina prazo de volta porque cada atleta reage de uma maneira diferente. E vamos estar avaliando como ele vai se recuperar e ver a evolução dele no dia a dia”, ponderou Tannure.

Estadão Conteúdo
10:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a