Apos 34 anos sofrendo crises de ansiedade e pânico, mulher se livra totalmente em apenas 5 sessões de hipnose clínica

Início » Blog » Apos 34 anos sofrendo crises de ansiedade e pânico, mulher se livra totalmente em apenas 5 sessões de hipnose clínica

Após mais de vinte anos em busca de tratamento, e sem sucesso J.A. mulher de 34 anos, moradora de Dracena, fez apenas 5 sessões de hipnose clínica no instituto siberio Cruz e se livrou totalmente de crises de ansiedade e mais, segundo J.A. relata, sofria de bloqueio na área de relacionamento afetivo, e não conseguia se relacionar com profundidade com seu esposo, o que trazia uma carga ainda maior de sofrimento.

A ansiedade é terrível. Os sintomas iniciais vão se apresentar basicamente de duas formas:
No corpo: fadiga, suor, falta de ar ou respiração rápida, boca seca, medo, náusea, palpitações, ou tremedeira.

Na mente: sentimento de tragédia iminente, hipervigilância, inquietação ou irritabilidade, falta de concentração, pensamento acelerado ou pensamentos indesejados, preocupação excessiva, um total aparente descontrole dos pensamentos.

Prejuízos provocados pela ansiedade:

Quando não tratada, ansiedade em excesso pode comprometer qualidade de vida da pessoa, bem como suas relações como a seguir:
• Depressão.
• Abuso de substâncias.
• Insônia e outros distúrbios do sono.
• Problemas digestivos.
• Isolamento social.
• Problemas nos estudos, trabalho e vida pessoal.
• Suicídio.

O que fazer?

“Eu já havia feito todo tipo de tratamento, e os resultados não chegavam, tomei tarja preta, alopatia, simpatia, práticas meditativas, nada resolvia, e alguns tratamentos até pioravam. Foi quando ouvi falar da hipnose clínica com Siberio Cruz.

Conheci o instituto Sibério Cruz por indicação de uma amiga que se livrou de muitos com bloqueios, e me contou que se livrou de tudo em 4 sessões com ele (Siberio Cruz). Foi realmente maravilhoso, ele é um excelente profissional, sempre com carinho, comprometimento e dedicação nas sessões.” J.A.

O instituto Siberio Cruz, está localizado no centro de Presidente Prudente, que agora conta com Instituto referência em Terapias Integrativas de Hipnose Clínica e Constelação Familiar.

?Sibério Cruz é um experiente Hipnoterapeuta e Neurolinguista formado pelos melhores profissionais e institutos do Brasil, com reconhecimento internacional, capacitado para tratar diversas psicopatologias. Terapeuta complementar Master em Hipnose Clínica e Especializado em Programação Neurolinguística e professor de Constelação Familiar.

Não é à toa que Siberio Cruz é o terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista.

“ As pessoas não tem tempo e dinheiro para ficar cinco ou sete anos fazendo terapias, cursos ou vivências, e na verdade não precisa. Sua vida pode mudar em minutos se souber como fazer.” Siberio Cruz

Hoje entre as abordagens terapêuticas, a hipnose Clínica é a ferramenta mais rápida do mundo para transformação emocional, além de não haver contra indicações, não é invasiva, mas realmente traz resultados eficazes e duradouros.

Siberio Cruz lista da questões mais procuradas para tratar com a Hipnose clínica, (e com a Constelação Familiar):
?Ansiedade
?Síndrome do Pânico
?Traumas
?Fobias
?Baixa Autoestima
?Tristeza / Falta de Motivação
?Vícios
?Procrastinação
?Timidez
?Técnicas de Controle de Dor
?Bloqueios Emocionais
?Emagrecimento
?Deixar de sofrer por alguém
?Padrões negativos de pensamentos
?Padrões negativos de comportamentos
?Disfunções no Relacionamento

?Descubra como mudar seu Mindset de futuro.

?Depois da Hipnose sua vida nunca mais será a mesma!

?A hipnose é reconhecida pelos conselhos federais de: Medicina, Psicologia, Odontologia, Fisioterapia e Terapeutas Ocupacionais, ou seja, Hipnose é CIÊNCIA e FUNCIONA!

?“Chega de desistir do curso, da dieta, da viagem, dos planos e de você! Não apenas porque você precisa, mas porque VOCÊ MERECE!” Sibério Cruz

Sibério Cruz
▫Professor de Constelação Familiar
▫Hipnose Clínica | T.V.P.
▫Atendimento presencial e On-line.
▫www.siberiocruz.com.br
▫ Google: https://g.page/siberiocruz?share
▫Agendamentos: (18) 9 9666-9890

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a