Ao vivo com a prefeita Barbara Vilches

Início » Blog » Ao vivo com a prefeita Barbara Vilches

10:45:20

Uma resposta

  1. Em outra frente, o Secretário de Desenvolvimento Regional pediu que as Guardas Civis e a Vigilância Sanitária dos municípios sejam rígidos para coibir aglomerações em ambientes públicos e privados. A solicitação foi reforçada pelo Vice-Governador, uma vez que eventos irregulares e desrespeito às normas de distanciamento social podem ter facilitado a reaceleração do contágio entre jovens e adultos.

    O Governo de São Paulo vai garantir apoio da Vigilância Sanitária Estadual a ações municipais e aumento de operações na Grande São Paulo, interior e litoral. A Polícia Militar também pode ser acionada pelas equipes locais para garantir a segurança de fiscais, principalmente em ações noturnas.
    Extraído do saopaulo.sp.gov.br do dia 01.12.2020.
    Entendo que estas falas das autoridades máxima de nosso Estado, autoriza sim a prefeita tomar atitudes, como por fim nessas festas com muitas aglomerações, acho também que orientações sobre como se comportar nessa pandemia é totalmente viável e oportuna, apesar de que tem pessoas que até hoje não acredita nisso e ainda criticam os que usam máscara.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a