Aliviado após encerrar jejum, Avaí ganha confiança para encarar Fla em Brasília

Início » Blog » Aliviado após encerrar jejum, Avaí ganha confiança para encarar Fla em Brasília

Depois de conquistar a sua primeira vitória neste Brasileirão, obtida no Maracanã com um triunfo por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite de segunda-feira, o Avaí renovou a sua esperança de poder deixar a zona de rebaixamento na continuidade da competição. A equipe catarinense ainda está na lanterna da tabela, mas o técnico Alberto Valentim exibiu alívio por finalmente chegar a um triunfo à frente do time.

“Foi uma vitória importantíssima”, ressaltou o treinador, em entrevista coletiva após o confronto no Rio, onde reconheceu que estava sendo complicado para ele administrar o fato de que o Avaí vinha ampliando o seu longo jejum rodada a rodada.

“Essa vitória foi muito importante para a necessidade de tirar o peso de não ter vencido ainda, principalmente para os atletas. Estava difícil para mim, que cheguei e estava sem vencer. E imaginando o quanto estava difícil para todos que estavam aqui antes. Falo isso pelo tanto que eles trabalham, trabalham forte. Vitória importante para tirar o peso”, destacou o comandante.

A vitória sobre o Fluminense também elevou a confiança do Avaí para encarar o líder Flamengo, sábado, às 17 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde o time atuará após vender o mando de campo ao clube carioca. O fato fará o rival jogar como se estivesse em casa, pois o mesmo será apoiado em peso pela torcida rubro-negra, mas a equipe de Santa Catarina acredita que pode surpreender novamente.

IstoÉ
10:40:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a