Aglomerações no futebol

Início » Blog » Aglomerações no futebol

PALMEIRENSES AGLOMERADOS
Apesar das restrições impostas pelo início da adoção da Fase Vermelha do Plano SP neste final de semana, centenas de torcedores do Palmeiras, que enfrenta o Santos pela final da Libertadores, se aglomeram na região do Arena Palestra, reduto da torcida palmeirense na Zona Oeste da capital. O jogo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro. A maioria dos torcedores não usa máscaras nem promove distanciamento social. (UOL)

PREOCUPADO COM A VACINAÇÃO TOTAL
Coordenador do centro de contingência da covid-19 do governo de São Paulo, o médico João Gabbardo afirmou que só com a vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, o Brasil não conseguirá atingir a imunização da maior parte da população. “Isso vai depender da produção de vacinas, Bio Manguinhos [Fiocruz] fará com a AstraZeneca. Só com a Coronavac, provavelmente, a gente não consiga ter autossuficiência”, declarou Gabbardo na tarde de hoje, em entrevista à CNN. (UOL)

CRONOGRAMA PARA ENTREGA DA VACINA
O Instituto Butantan deve apresentar, até a próxima quarta-feira (3), o cronograma de entregas das 54 milhões de doses adicionais da CoronaVacinas adquiridas pelo Ministério da Saúde. Com a medida será possível concluir os termos do contrato de aquisição, que deve ser assinado até sexta-feira (5). A solicitação foi feita em ofício, divulgado hoje (30) pelo Ministério da Saúde, em que a pasta confirma a compra das doses adicionais da vacina contra a covid-19, produzida pelo Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. (UOL)

17:59:18

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a