Agentes penitenciários realizam protesto de frente a P1

Início » Blog » Agentes penitenciários realizam protesto de frente a P1

Acompanhamos a presença de cerca de 80 agentes penitenciários, que estiveram de frente à Penitenciária Zwinglio Ferreira hoje pela manhã em protesto contra o modelo adotado para a transferência e formação de quadro de funcionários do novo CDP de Caiuá, que poderá ser inaugurado em novembro pelo governo do Estado de São Paulo. Nossa reportagem conversou com Thiago Richard, um dos agentes que estava liderando o grupo no movimento. Vejam a entrevista:

10:57:49

3 respostas

  1. Pra ir embora pra perto de casa conforme a Sap é no mínimo uma década!
    Temos que ter cuidado com as palavras pra não responder judicialmente, muito guarda apelando, precisamos nos informar das listas existentes pra não se tornar néscio, a LPTE não é lançamento existe há anos e não é inédito esse fato.
    Teve gente que estudou as listas e vão embora com menos tempo no estado.
    Em Pirajuí foi LPTE, agora falar do antigo secretário é passado, a labuta é diária e quem se movimentou com sabedoria vai embora e às vezes a sabedoria o guarda teve de entrar num financiamento pra comprar uma casa em Caiuá, pôs a mão no bolso, o óbvio a maioria fez que foi só aguardar e deixar pros 45 do segundo ir às ruas com um gato pingado de gente!
    Obrigado

  2. O guarda passa no concurso, vai pra metrópole, acostumado no interior quer sair o mais rápido possível e vai pulando de cidade em cidade até chegar próximo da terrinha Natal, tudo na base de lista, e quando surge a oportunidade de ir realmente pra casa perde no critério de tempo de casa no msm lugar. Então pau que é pra Chico tbm é pra Francisco!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a