Ações da Polícia Federal

Início » Blog » Ações da Polícia Federal

DEPUTADA ZAMBELLI ANUNCIOU AÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro no Congresso, antecipou na segunda-feira (25), em entrevista à Rádio Gaúcha, que a Polícia Federal estava prestes a deflagrar operações contra desvios na área da saúde nos estados. Um dia depois, nesta terça (26), a PF cumpriu mandados na residência oficial do governo do Rio de Janeiro. O governador, Wilson Witzel, e a mulher, Helena, foram alvo. A operação, batizada de Placebo, apura desvio de verbas que deveriam ser usadas no combate à pandemia do coronavírus. G1

ZAMBELLI DISSE QUE OPERAÇÕES ESTAVAM NA PONTA DA AGULHA
Na entrevista à Rádio Gaúcha, Zambelli falava sobre a demissão do ex-ministro da Justiça Sergio Moro. Ex-aliada de Moro, ela disse que algumas operações da PF que estavam “na agulha” começaram a ser executadas depois da saída do ex-ministro. Nesse ponto da entrevista, ela mencionou uma operação que, segundo a deputada, se chamaria “Covidão”, em referência à pandemia. G1

“PERGUNTA PRA ELA”
Na reunião interministerial do dia 22 de abril, divulgada na semana passada por decisão da Justiça, Bolsonaro usa o xingamento “estrume” para se referir a Witzel.Perguntado sobre a operação nesta terça, Bolsonaro respondeu: “Parabéns à Polícia Federal. Fiquei sabendo agora pela mídia. Parabéns à Polícia Federal”. Em seguida, jornalistas questionaram se Zambelli soube antecipadamente da operação. O presidente disse: “Pergunta para ela.” G1

11:10:10

BLOG DO TONINHO
Em cima da notícia
99157 8529

5 respostas

  1. Todos os fake news da internet já sabiam dessas operações da PF em Manaus, em Fortaleza, RJ, PE, etc. Apenas a midia marrom não sabe disso.

  2. Operação da PF de hoje é tipica de regime fascista! Perseguições serão implantadas pela PF do regime para perseguir opositores sem perdão e com ajuda de setores do judiciário! Qual foi o ministro do STJ ou STF que determinou a operação contra o governador do Rio? O tribunal competente para determinar mandato de busca e apreensão contra governadores é o STJ, portanto deve ter sido um ministro desse tribunal que determinou a operação o que impressiona é a não divulgação do ministro do STJ que determinou a operação! Fascismo é assim! PF comprova a denúncia da interferência do genocida Bolsonaro nessa instituição para proteger, blindar seus filhos criminosos e seus amigos bandidos! Mais uma prova que denúncia investigada pelo STF que o genocida Bolsonaro interfere na PF!!

    1. Ao “Observador”:
      – Nome do ministro do STJ que autorizou a operação Placebo: Benedito Gonçalves. Era só você se ater mais nas notícias que conseguiria saber.
      – Você não sabe nem oque é Fascismo, portanto não pode dizer nada sobre esse regime.
      – Perseguições é o que a PTralhada, mídia podre, e grande parte da classe artística fazem com o atual governo, tudo porque a torneira do dinheiro público para esses grupos foi fechada.
      – Interferência na PF quem fazia era o seu guru LULADRÃO.
      – E continue chorando esse mimimimi até 2026, porque em 2022 vai ser #bolsonaro de novo.
      – Ah, o choro é livre

      1. Você faz parte do “Gabinete do Ódio” das fakanews você pode até ser um miliciano isso não me amedronta ao contrário tenho é dó, você jamais vai entender a politica com esse palavreado tosco pois é um analfabeto politico , eu postei na parte da manhã e você no final de claro que ficou sabendo o robozinho das fake news disparou para todos os fascistas de plantão principalmente pra você Patriota de meia tigela!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a