A Síndrome do Pânico tem cura?

Início » Blog » A Síndrome do Pânico tem cura?

Este é um tipo de transtorno de ansiedade que gera sintomas extremamente desagradáveis e abruptos, como os ataques de medo com sensação real de morte. São crises inesperadas, acompanhadas pela sensação nítida de que algo muito ruim e catastrófico está por acontecer. Causa um desespero intenso, mesmo sem qualquer motivo algum aparente.

Quem sofre de síndrome do pânico vive com a sensação de perigo iminente. E sente medo, inclusive, de ter novos ataques e de suas consequências, pois são imprevisíveis e aleatórios.

A duração de um ataque de pânico dura apenas alguns minutos. Durante a crise, a pessoa apresenta sintomas tanto físicos quanto mentais. Veja alguns deles:

1. Falta de ar
2. Sudorese
3. Fraqueza, tontura e desmaios
4. Dor de barriga
5. Taquicardia, dor no peito e medo de morrer
6. Visão desfocada e zumbido no ouvido

É possível tratar a Síndrome do Pânico por meio de medicamentos psiquiátricos e terapia sistêmica com hipnose clínica, para isso esta abordagem vai funcionar de três formas: Primeiro removendo os traumas e medos que a pessoa sofreu durante a vida e que VALIDARAM a insegurança e a ansiedade em sua mente. Segundo dessensibilizar desses sentimentos tóxicos e despertando o que cada um tem de mais força mais puta e mais forte dentro de sim e, Terceiro ampliando a visão de mundo para que aprenda a lidar de forma diferente com as questões da vida e entre então no CONTROLE EMOCIONAL de sua própria vida!

O objetivo é devolver gradual e progressivamente o equilíbrio, em que seja possível viver sem sentir medo de forma permanente. Procure ajuda profissional.

Sibério Cruz – O terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista.

▫ Especialista em Hipnose Clínica | T.V.P.
▫ Professor de Constelação Familiar
▫Practitioner em PNL
▫Psicanalista
▫4 Formações como Coach
▫Atendimento presencial e On-line
▫www.siberiocruz.com.br
▫ Google: https://g.page/siberiocruz?share
▫Agendamentos: (18) 9 9666-9890

#hipnose #constelacao #tvp
#regressão #hipnoseclínica #constecaoindividual #terapiaonline #siberiocruz #regressão
#sindromedopanico #psicoterapia #ansiedade #depressão #medo

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a