A “gripezinha” continua matando brasileiros

Início » Blog » A “gripezinha” continua matando brasileiros

MÉDIA DIÁRIA DE MORTES É GRANDE
O Brasil apresentou mais um dia com média de mortes por covid-19 acima de mil óbitos – já é o 18º. Com 492 mortes em 24 h o país chegou à média de 1.004 mortes por dia na última semana. Ao todo, o número de mortos ultrapassa 231 mil. (UOL)

MAIS 30 MIL CASOS POSITIVOS
Com quase 30 mil novos casos registrados desde as 20h de ontem, o país ultrapassou a marca de 9,5 milhões de infectados. Entre os vacinados, são pouco mais de 3,5 milhões – grupo que representa apenas 1,69% da população brasileira. (UOL)

MAIS INSUMOS PARA O BUTANTAN
O Instituto Butantan, na capital paulista, deverá receber na quarta-feira (10) um novo lote de insumos, vindos da China, para a produção da vacina CoronaVac, contra a covid-19. Segundo informou hoje (7) o governo do estado de São Paulo, a carga está no aeroporto de Pequim pronta para o embarque. (UOL)

VACINAS PARA O PLANO NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES
O lote tem 5,6 mil litros de Insumo Farmacêutico Ativo (IFA), produzido na China pela biofarmacêutica Sinovac, parceira do Butantan no desenvolvimento da vacina. A matéria-prima permitirá a produção em São Paulo de mais de 8,7 milhões de doses do imunizante, que serão destinadas ao Plano Nacional de Imunizações (PNI). (UOL)

20:31:12

4 respostas

  1. O Dr Dráuzio (Sr Burns) deve se arrepender amargamente da expressão “gripezinha”.

    1. O Dr Dráuzio com certeza se arrependeu da expressão “gripezinha” mas o Capitão Cloroquina não se arrependeu e nunca vai se arrepender essa é a grande diferença!!

      #VacinaParaTodosNo SUS

  2. As atividades da Lava-Jato em Curitiba estão sendo encerradas! A final a Falsa-Tarefa lá já cumpriu seu nefasto papel, condenou Lula sem provas! (Como mostram as conversas entre Moro e Dallagnol e os demais procuradores) e colocou um genocida miliciano no Planalto foi criada pra isso mesmo! A Globo sempre soube quem era Sergio Moro, como ele agia, que a Lava-Jato nunca foi para combater a corrupção mas para combater o PT por isso à emissora investiu numa narrativa que transformava criminosos em heróis agora precisa brigar contra os fatos para salvar a si própria!!

    #VacinaparaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a