Bastidores da política em Presidente Venceslau

Início » Blog » Bastidores da política em Presidente Venceslau

NAS REDES SOCIAIS
Hoje já vi muitas fotos e textos de candidatos a vereador em Presidente Venceslau. Estão utilizando como apoio para informar a população as redes sociais, especialmente o Facebook

RADIALISTAS CANDIDATOS
O locutor Mivaldo Rodrigues que trabalha na 100FM de Presidente Venceslau, é um dos candidatos a vereador e concorre pelo PSDB. Hoje mostrou um pequeno histórico de seu trabalho na cidade. Também da área de imprensa, Luizinho Travolta, radialista, está no páreo. Já vi banners anunciando a sua presença na disputa também pela web.

ABASTEÇA COM SATISFAÇÃO
A Rede Luizão de tem seis unidades em Presidente Venceslau e prima pela qualidade de seus combustíveis. Abasteça, proteja seu carro de combustíveis ruins e aproveite para conhecer as melhores conveniências de postos da cidade. Postos do Luizão, um sempre perto de você.

CORRE O BOATO
Está correndo o boato de que a qualquer momento o vereador João Paulo Rondó deve lançar a sua candidatura a prefeito de Presidente Venceslau. Ainda não existe nada oficializado, mas se for anunciada, será a oitava de Presidente Venceslau.

15:45:22

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a