PM que morreu ao cair do Helicóptero Águia durante treinamento será velado e enterrado em Paraguaçu Paulista

Início » Blog » PM que morreu ao cair do Helicóptero Águia durante treinamento será velado e enterrado em Paraguaçu Paulista
O cabo da PM Alexandre Luís Batista estava na corporação há 20 anos e servia no Força Tática do 32º BPM/I, de Assis — Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do cabo da PM Alexandre Luís Batista, de 43 anos, será velado e enterrado em Paraguaçu Paulista (SP), onde morava.

O policial militar, que trabalhava havia 20 anos na corporação, morreu nesta quinta-feira (16) após cair do Helicóptero Águia da PM durante um treinamento que era realizado em Álvares Machado (SP), na região de Presidente Prudente.

Segundo a PM, o velório será realizado no Centro de Convenções Mário Covas, no bairro Jardim Panambi de Paraguaçu Paulista. O corpo do policial deixou Presidente Prudente no fim da tarde sob escolta da Força Tática da PM e chegou a Paraguaçu Paulista por volta de 20h.

Segundo familiares, o velório estava previsto para começar ainda na noite desta quinta-feira (16) e o enterro está marcado para as 12h desta sexta-feira (17), no Cemitério da Paz, também em Paraguaçu Paulista.

G1/Prudente

09:05:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a