Notícias rápidas de Presidente Venceslau e região

Início » Blog » Notícias rápidas de Presidente Venceslau e região

Mais 6 casos confirmados de Covid-19 em Presidente Epitácio
A Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica, informou que houve o aumento seis casos confirmados de COVID-19 no município. Os pacientes tem idade entre 20 e 58 anos.

Tragédias na região
Foi uma quinta-feira triste para a região. Um policial militar morreu ao cair, durante treinamento, da altura de cerca de 10 metros do helicóptero da corporação. Ele é residente em Paraguaçu Paulista. O acidente foi em Álvares Machado. Outros quatro trabalhadores morreram na queda de um muro na obra de um hipermercado em Presidente Prudente.

Chiquinho Pneus também pretende pré-candidatura
Fiquei sabendo através do vereador Adelino Cabeleireiro que o partido Podemos também tem um pré-candidato. Francisco Leandro, mais conhecido como “Chiquinho Pneus”, também está na parada para entrar na disputa. Parece que os partidos estão a fim de mostrar serviço. Cada um está expondo um nome para a linha de frente das eleições municipais.

A coisa está pegando em Bataguassu
A Secretária Estadual de Saúde e a Prefeitura de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul registraram nesta quinta-feira, 16, mais 39 novos casos positivos do novo coronavírus nas últimas 24 horas no município.

Um total de 456 pessoas estão sendo monitoras em Bataguassu
O número de confirmações seguem em ascensão e agora já são 360 no município, com três pacientes internados, 252 curados e 105 com a doença ativa, em isolamento domiciliar. Outras 146 pessoas aguardam o resultado dos exames. O boletim epidemiológico desta quinta-feira, ainda informa que 456 pessoas se encontram em monitoramento domiciliar.

Amanhã, coluna de Toninho Moré em O Imparcial
Na sexta-feira é dia de coluna do Toninho Moré no jornal O Imparcial de Presidente Prudente. Sempre mostramos um resumo de notícias de Presidente Venceslau e região.

19:32:15

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a