Obras do entreposto de alimentos de Epitácio estão em fase inicial

Início » Blog » Obras do entreposto de alimentos de Epitácio estão em fase inicial
Foto: Prefeitura de Epitácio – Etapas como a limpeza do local e a troca da estrutura metálica já foram realizadas

Negócios/Presidente Epitácio
Empreendimento ficará localizado no antigo prédio do Posto Fiscal, na SP-270, e visa apoiar a agricultura familiar do município


A Prefeitura de Presidente Epitácio dá andamento à construção de um entreposto de comercialização de alimentos, que ficará instalado no antigo prédio do Posto Fiscal, localizado no km 654 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário e contrapartida do município, a obra estimada em R$ 325.405,94 está sendo construída pela empresa vencedora do processo de licitação, Moreno e Cia Construção Civil Ltda. Etapas como a limpeza do local e a troca da estrutura metálica já foram realizadas.

A construção do Mini Ceasa será uma forma de apoiar e promover a agricultura familiar do município, pois, além de venderem seus produtos para a população, poderão também fornecê-los para os comerciantes municipais, proporcionando incremento em suas rendas, estimulando a agricultura e oferecendo produtos de melhor qualidade para a população e região.

“Certamente, a construção do entreposto agrícola é uma enorme conquista para a administração e para os munícipes, pois sabemos que nosso município conta com inúmeros agricultores, e isso irá beneficiá-los e fomentar a economia local”, relata a prefeita Cássia Furlan (PRB). O Imparcial

19:12:27

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a