Policial Militar que morreu em queda de helicóptero era de Paraguaçu Paulista

Início » Blog » Policial Militar que morreu em queda de helicóptero era de Paraguaçu Paulista
Alexandre Luís Batista morava em Paraguaçu Paulista

Um policial militar de 43 anos, Alexandre Luis Batista, morreu após cair do helicóptero Águia durante um treinamento ocorrido na manhã de hoje, em Álvares Machado. A morte foi confirmada pelo HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

O paciente deu entrada no pronto-socorro da unidade e recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Porém, seu quadro evoluiu a óbito às 11h40.

A vítima, identificada como Alexandre Luís Batista, morava em Paraguaçu Paulista e integrava a Força Tática do 32º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), de Assis (SP).

O acidente ocorreu no momento em que a equipe de Radiopatrulha Aérea fazia treinamento conjunto com o policiamento territorial, nas proximidades de um condomínio entre as rodovias Raposo Tavares (SP-270) e Julio Budiski (SP-501)


Em nota, a Polícia Militar informou que o policial despencou de uma altura de cerca de oito a dez metros


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a unidade de resgate esteve no local e socorreu a vítima em parada cardiorrespiratória para o Hospital Regional. As circunstâncias da queda são desconhecidas.

Até o começo da tarde, a Polícia Técnico-Científica estava no local para colher vestígios que possam ajudar na elucidação. “Todas as providências para apurar o caso estão sendo adotadas pela Polícia Militar, bem como as investigações aeronáuticas pelo órgão responsável”, salienta a corporação. O Imparcial

16:15:45

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a