Mikael prega foco total em reta final do Brasileirão: ‘Todo jogo é como se fosse uma final’

Início » Blog » Mikael prega foco total em reta final do Brasileirão: ‘Todo jogo é como se fosse uma final’

Faltando apenas nove rodadas para o fim do Brasileirão, as equipes já tem clareza em quais são seus respectivos objetivos na tabela. Esse é justamente o caso do Sport, que ocupa a 14ª colocação com 32 pontos, apenas três na frente do Bahia, primeira equipe dentro do Z4.

Pensando nessa proximidade que existe da zona de rebaixamento, o atacante Mikael falou sobre a reta final da competição em tom de absoluta concentração para garantir a permanência na elite.

– O foco do grupo é todo no Campeonato Brasileiro. Estamos totalmente unidos e focados em conquistar uma boa classificação. Serão dois meses bem intensos e cheio de datas importantes as quais precisamos estar preparados. Para nós, a partir de agora todo jogo é como se fosse uma final – declarou.

Formado na base do clube, o atleta tem apenas 21 anos e soma 10 jogos pelo elenco do Leão nesta temporada. O jogador teve uma boa passagem pelo Confiança no primeiro semestre de 2020 onde ajudou a equipe sergipana a conquistar o estadual além das rodadas iniciais da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 28 jogos em oito gols somando os dois clubes no ano passado.

IstoÉ
12:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a