Day Mentoring no Controle da Diabetes Mellitus com Terapias Naturais- Programa Solidário-

Início » Blog » Day Mentoring no Controle da Diabetes Mellitus com Terapias Naturais- Programa Solidário-

Você gostaria de Controlar os Níveis Elevados de Glicose em menos de 6 horas, sem sair da sua casa, de forma Segura e Eficaz com Terapias 100% Naturais?

Se a resposta for Sim então leia a Matéria completa e fique sabendo das novidades!!!

Day Mentoring no Controle da Diabetes Mellitus com Terapias Naturais- Programa Solidário-

¨Hoje as pessoas diabéticas têm a Oportunidade de controlar os níveis elevados de glicose, em menos de 6 horas, com Terapias Naturais aplicadas em suas casas e ficar fora de risco de apresentar complicações. Isso, há um tempo atrás, era impensável…¨

Alden Quesada, 38 anos, é formado em Cardiologia e Terapia Intensiva pela Universidade Holguín de Cuba. Professor e Expert em Diabetes Mellitus e Terapias. Criador do Programa Day Mentoring no Controle da Diabetes Mellitus com Terapias Naturais. Há ajudado a milhares de pessoas a recuperar a sua saúde em vários países de América Latina, incluindo os Estados Unidos.

  1. O que é o Day Mentoring no Controle da Hiperglicemia com Terapias Naturais?

Day Mentoring (do Inglês) ou ¨Dia de Mentoria¨, é um Programa criado pelo Expert em Diabetes Mellitus e Terapias Naturais, o Prof. Alden J. Quesada, para ajudar as pessoas diabéticas a controlar a diabetes -EM UM DIA- , com a aplicação, em suas casas, de Terapias Naturais 100% livres de Efeitos Adversos e de Eficácia comprovada em dezenas de pesquisas médicas.

  1. Quais os benefícios do Programa?

O principal benefício é que as pessoas diabéticas aprendem como controlar a hiperglicemia, em menos de 6 horas com Terapias Naturais, sem sair de casa e, desse jeito, ficam fora de perigo de apresentar complicações fatais.

Além disso

  • Evitam as complicações da hiperglicemia, por tanto, não precisam de Internações Hospitalares.
  • Não precisam de Insulina Rápida nem Ultra-rápida.
  • Não precisam da aplicação de soros ou qualquer outro medicamento.
  • Diminui o ausentismo laboral e aumenta a capacidade, qualidade e a produtividade da pessoa diabética.
  • Diminui o fluxo de pacientes diabéticos nos hospitais e o risco por contagio (Covid-19 e outras infecções).
  • A pessoa diabética e a família ganham em segurança no controle da diabetes mellitus.
  1. História de Como surgiu o Programa

O Day Mentoring no controle da Diabetes Mellitus com Terapias Naturais surgiu de uma necessidade histórica-epidemiológica de diminuir as complicações fatais da diabetes mellitus, as quais são a 3ra causa de morte no Brasil- e até hoje esses números só aumentam cada dia-.

Nesse sentido, as políticas de saúde não têm sido efetivas e a necessidade de encontrar uma solução para salvar a vida dessas pessoas e evitar as mortes ou invalidez, foi o que me motivou para encontrar uma solução real e acessível para todas as pessoas, sejam de baixos ou altos recursos, ou seja, uma solução Universal.

Comecei a estudar o problema em profundidade com a minha formação como cardiologista e terapista intensivo, e a minha experiência trabalhando em um Centro de Atenção Integral ao diabético,  me perguntei ¨como  eu poderia dar uma solução real e acessível para todos os doentes?¨ Foi aí que descobri as terapias naturais como poderosas ferramentas para o controle das doenças, mas existia um problema:

– Ninguém falava de um programa ou método para o controle dos níveis elevados de glicemia.

Tinha que continuar a minha busca e continuar o estudo dos mecanismos corporais para ¨lutar¨ com a hiperglicemia, as substâncias tóxicas que afetam as células quando a glicose está elevada e outras alterações, e, além disso, encontrar as terapias naturais ¨certas¨ para tratar cada uma das alterações que acontecem no corpo….

Foi assim, pesquisando e entendendo como funciona o corpo, que criei o único Programa que existe para diminuir os níveis de glicemia -em menos de 6 horas- e evitar o dano neurológico-renal e cardiovascular.

  1. Qual é a Fundamentação Científica das Terapias Naturais?

Quando a glicose fica elevada no sangue, acontecem uma série de alterações no corpo para ¨lutar¨ contra a hiperglicemia, o corpo literalmente está ¨em guerra¨ pois a hiperglicemia mantida provoca danos nos tecidos e nos órgãos.

Então, existem alguns mecanismos reguladores que começam a funcionar, mas com o tempo -se existe hiperglicemia muito frequente ou a diabetes não está controlada-, esses mecanismos vão perdendo a sua efetividade e, tristemente, aparecem as complicações agudas e fatais da diabetes….

Tendo isso em mente, com o meu programa nós ¨ajudamos ao corpo no processo de limpeza e eliminação de toxinas¨, além de baixar os níveis de glicose e favorecer os processos de regeneração e restauração celular.

Tudo isso com Terapias Naturais especificas para cada alteração que acontece no corpo quando existe hiperglicemia.

É importante que você saiba que Não é somente a hiperglicemia o que precisamos controlar, existem também outras alterações e substâncias tóxicas que temos que eliminar para evitar as complicações, por isso apenas tomar um Chá com efeito normoglicemiante ¨vai te dar uma falsa impressão de melhora¨, quando a verdade é que as outras substâncias tóxicas estão a continuar causando dano no tecido e nos órgãos alvo também…

  1. Para quem é o Day Mentoring?

Essa é uma pergunta muito interessante e muito difícil de responder, pois idealmente o Programa deveria se incluir-ou sugerir- para Todas as pessoas diabéticas (Tipo 1 ou Tipo 2). Mas, lamentavelmente na prática não todas as pessoas estão preparadas para se preocupar pela própria saúde, então nos indicamos o Day Mentoring para:

  • Pessoas diabéticas com níveis de glicemia elevados-SEM SINTOMAS DE COMPLICAÇÕES AGUDAS- que desejem aprender como controlar a hiperglicemia com Terapias Naturais e ficar fora de perigo.
  • Pessoas diabéticas com a diabetes controlada que desejem aprender como controlar a hiperglicemia -situações de urgência- com Terapias Naturais e ficar fora de perigo.

  1. Para quem não é o Day Mentoring
  • Pessoas diabéticas com níveis de glicose elevados e com sintomas de complicações agudas.
  • Pessoas diabéticas que acreditam que só podem controlar a hiperglicemia com remédios ou no hospital.
  • Pessoas diabéticas que ao receber o Protocolo de Terapias Naturais para fazer o dia de nossa mentoria, não sigam as instruções (pessoas que não estão comprometidas com a sua saúde e que, tristemente, em algum momento irão apresentar complicações…)
  1. Como funciona o Processo de seleção de pessoas que participam no Day Mentoring?

As pessoas que tiverem interesse de participar em nosso Programa devem entrar no meu Grupo de Whatsapp exclusivo-e fechado para conversa- para pessoas diabéticas, logo no grupo preenchem um Formulário de Inscrição com Dados Básicos (de contato) e os níveis de glicemia nesse momento.

Após a inscrição, eu- ou alguém da minha equipe- entra em contato com as pessoas selecionadas na quinta-feira para lhes notificar dos preparativos que precisam fazer para o dia sábado (O dia do Day Mentoring).

Nesse sentido é importante saber que a ordem de prioridade na seleção é baseada em dois elementos fundamentais:

– Ordem de preenchimento do Formulário de Inscrição

– Níveis de glicose no momento de preenchimento do Formulário de Inscrição.

Acreditamos que pessoas com níveis muito elevados de glicemia devem ter prioridade e, em algumas ocasiões e quando o tempo me permite, essa mesma noite faço um convite para as pessoas que têm Alto Risco, fazemos uma Night Mentoring de Emergência (do inglês) ou ¨noite de mentoria¨ e, no outro dia, as pessoas que participaram acordam com a glicemia controlada. Só posso falar que é uma Experiencia incrível, deitar com risco e acordar com tudo ¨em ordem¨  e sem risco de apresentar complicações….

  1. Quantas pessoas podem participar no Day Mentoring?

Para garantir a qualidade da atenção a cada uma das pessoas que participam no dia sábado na mentoria, selecionamos apenas 10 participantes, pois esse dia fazemos controle a cada uma hora e, só fechamos a mentoria quando TODOS CONSEGUEM CONTROLAR A HIPERGLICEMIA.

A nossa Promessa é simples e direita: EM MENOS DE 6 HORAS VOCÊ CONSEGUE CONTROLAR A HIPERGLICEMIA. Até o dia de hoje a nossa promessa sempre foi cumprida e temos orgulho disso, de transformar tantas vidas em tão pouco tempo….

É importante destacar que o número de pessoas pode aumentar se detectamos muitas pessoas com níveis de glicemia perigosamente elevados.

  1. Que recursos precisa ter a pessoa diabética para fazer o Programa?

A maioria dos recursos usados para baixar, de jeito rápido e seguro, os níveis de glicose, as pessoas têm em suas casas e não precisam de nenhuma outra despesa.

Sendo assim, além de ser o método mais Rápido e Seguro para baixar a hiperglicemia, é também o método mais econômico…

  1. Existem riscos de apresentar complicações?

Se a pessoa faz passo a passo o que nós indicamos é praticamente impossível que apareça alguma complicação pois o método está baseado em estimular os mecanismos de eliminação corporal de toxinas.

Até o dia de hoje, temos ajudado centenas de pessoas e temos monitorado a cada uma hora a evolução dos níveis de glicose e tudo acontece de forma natural, o paciente nunca faz hipoglicemia ou alguma outra complicação como acontece frequentemente com o uso de remédios.

  1. Existe outro Programa além do Day Mentoring?

Sim, é muito importante que as pessoas diabéticas saibam, e insisto, que o Day Mentoring é para diminuir os níveis elevados de glicose, ou seja, para evitar complicações agudas relacionadas com a hiperglicemia, não é para evitar que apareça a hiperglicemia, nesse sentido existe um segundo Programa para Desintoxicar o corpo e reverter o dano neurológico-renal e cardiovascular (quando o dano ainda não chegou ao ponto de não retorno) com Terapias Naturais.

Neste programa as pessoas diabéticas conseguem:

– Baixar entre 3kg-10kg por mês sem passar fome e sem necessidade de ir à academia.

– Reverter o dano neurológico-renal e cardiovascular (quando o dano ainda não chegou ao ponto de não retorno).

– Evitar as complicações crônicas relacionadas com a diabetes mellitus.

– Evitar as complicações agudas por causa da hiperglicemia.

– Poupar milhares de reais em remédios, consultas médicas, internações hospitalares, ausentismo laboral ou aposentadoria por invalidez…

  1. Pode contar alguma história interessante que aconteceu durante o tratamento com seus pacientes?

Na verdade, cada paciente que ajudei a recuperar a saúde, controlar a diabetes mellitus e tomar o controle da sua vida tem sido uma história para contar. Há dezenas de histórias e muitos depoimentos, mas posso citar um que me marcou, e foi uma pessoa com transplante de rins por conta da diabetes mal tratada e com a necessidade de Insulina lenta 36Uds/dias e sete doses de Insulina Rápida por dia. Hoje não precisa de Insulina Rápida e conseguiu diminuir as doses de Insulina Lenta a 15uds, mas, o mais importante, é que hoje está assintomática e tem um projeto de vida que não é apenas se preocupar pela sua saúde. Ela hoje tem Sonos e Metas, antes do tratamento só tinha preocupações….

Assista esse Depoimento e saiba como você pode, além de controlar a diabetes mellitus, reverter o dano neurológico-renal e cardiovascular

https://www.youtube.com/watch?v=lOOFW8_Ymks

  1. Como as pessoas diabéticas podem entrar no grupo para participar do Day Mentoring?

É muito fácil, você clica no Link do grupo e entra lá, lembrando que é um Grupo Fechado para conversa, e acima, no topo, tem um link para você preencher o Formulário de Inscrição para poder participar.

Sugiro que não perca tempo, pois todos os dias se cadastram novas pessoas e o Day Mentoring só acontece um dia por semana e com vagas limitadas. Lembre-se que a ¨sua saúde é sua responsabilidade¨ e após o nosso encontro, você vai saber o que fazer sempre que estiver com os níveis de glicose elevados, você vai ter mais liberdade.

 

Clique no link para entrar no grupo e se cadastrar no Formulário de Inscrição.

? http://bit.ly/controlea_diabetes_hoje

-IMPORTANTE-

O Programa para diminuir os níveis de glicemia com Terapias Naturais não substitui o tratamento médico convencional. Consulte regularmente o seu endocrinologista-clínico geral e faça todas as recomendações que eles indicam.

A aplicação das Terapias Naturais Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade da medicação ou do tratamento médico.

As recomendações do Prof. Alden J. Quesada estão baseadas no completo entendimento de que ele não oferece nenhum tipo de prescrição médica e de que não tem intenção nenhuma de substituir orientações médicas ou diagnósticos de profissionais de área.

O Professor Quesada declara, sob juramento hipocrático, que todas as informações que ele coloca aqui neste Programa foram verificadas em sua consulta com centenas de pacientes, dos quais, nenhum em mais de sete anos de exercício da profissão apresentou uma reação adversa ou complicação derivada das técnicas naturais que ele ensina.

17:20:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a