Motos colidem e mulher tem ferimentos graves em Presidente Venceslau

Início » Blog » Motos colidem e mulher tem ferimentos graves em Presidente Venceslau
Moto Honda CBR 1000, que fazia o trajeto bairro/centro na via de acesso do Coronthians. O acidente ocorreu por volta das 18h30 de frente ao portão da AABB
Moto onde estava a comerciária que transitava do centro para o bairro.

Duas motos colidiram em sentido contrário no acesso da Rodovia da Integração por volta das 18h20 desta quarta-feira (25) em Presidente Venceslau. A moto Honda CBR 1000 fazia o trajeto bairro/centro e a moto Honda Biz 125, o trajeto centro/bairro. Não sabemos os detalhes da batida. Apesar dos veículos estarem trafegando em sentido contrário, aparenta que houve uma pancada lateral e que a moto maior tentou desviar.

O empresário que conduzia a moto e a mulher, muito machucada, foram atendidos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa. Ainda não temos os nomes dos condutores e a polícia rodoviária estava no local para lavrar a ocorrência.
O Blog do Toninho esteve presente e fez matéria ao vivo pelo seu canal e pelo Facebook. Assista.


19:56:57

4 respostas

  1. Estava demorando para acontecer um acidente grave nesse trecho, que ainda é de responsabilidade da CART, pasmem os senhores, um prolongamento de uma avenida movimentada que liga 3 bairros importantes dentro da cidade. Cabe um processo ai contra a empresa, pela falta de manutenção e placas sinalizadoras inexistentes.

  2. Por gentileza, atualize o estado de saúde da moça. Nem precisa falar o seu nome.

  3. Incrivel como pessoas se arriscam com motos,principalmente entregadores.Digo desde já,não vale a pena.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a