Cães atacam homem na Rua Rui Barbosa

Foto dos dois animais que estavam presos e ninguém sabe como saíram para a rua.

O sangue da pessoa atacada ficou na calçada de frente à sua casa.

Cães Pitbull atacaram homem ontem à tarde em Presidente Venceslau
Presidente Venceslau

Dois cães da raça Pitbull atacaram um senhor ontem no final da tarde na Rua Rui Barbosa, altura do número 59. Ele estava na frente de sua residência quando os animais chegaram e foram para cima dele, mordendo um dos seus braços. Foi uma correria. Rapidamente os animais foram afastados e os bombeiros chamados com urgência. O homem ferido foi levado para a Santa Casa.

Segundo histórico de uma das pessoas presentes no local, estes dois animais estavam presos no quintal de uma residência sem moradores nas proximidades e ninguém sabe como os dois conseguiram escapar do local e ir para a rua.

A dona dos cães foi chamada até o local e providenciou a retirada dos animais. No ano passado, também um senhor de idade foi atacado violentamente por cão pitbull no Jardim Eldorado. levando vários pontos em um dos braços. Estes animais são perigosos e devem sempre serem mantidos presos por seus donos.

O homem atacado ontem, é o Paco, funcionário público estadual aposentado e ex-árbitro de futebol. Pessoa conhecida e querida por todos.

08:09:22

7 thoughts on “Cães atacam homem na Rua Rui Barbosa

  1. Vi em Venceslau uma mulher fazendo caminhada acompanhada de um menino de não mais de 5 anos, este segurando um pitbull pela coleira. Ao menos 20 pessoas fazendo caminhada/correndo nas proximidades, muitos com fone de ouvido… Se o cachorro decide atacar alguém que está correndo, por instinto mesmo, um molequinho de 5 anos vai segurar?

    É muita irresponsabilidade.

    Por favor acompanhe este caso do Paco, e também o outro do Sr. Miguel, do Jd. Eldorado.

    Tem que ser responsabilizado o dono civil e penalmente, já que é lesão corporal culposa.

    Divulgar os desdobramentos é necessário. Quem é dono tem que saber das consequências de ter um animal que, sejamos sinceros, eventualmente vai escapar por mais bem cercado que esteja, e quem é atacado não tem chances de se defender sozinho.

  2. Me desculpa Toninho os Pit Bulls não são perigoso, quem é perigoso é o ser humano que deixa eles nesse quintal provavelmente sem água e sem comida, se nós com fome já fica mal humorado imagina os bichinhos

  3. Cadê os defensores dos animais???
    Sou contra os maus tratos mas tem alguns cidadãos que vivem aparecendo em blogs postando ser contra fogos em datas festivas, etc. A maioria deles tem cães de grande porte, ex. Pitbull.
    Tenho um cão e o mesmo é muito bem tratado. Punição já para este caso acima.

    1. A culpa não é do animal e sim de seu dono, o qual deve ser acionado quanto a sua responsabilidade em questão, cães são seres irracionais, portanto inimputáveis de culpa.
      E por falar de irracional, o comentário do Tião Borges também é cheio de irracionalidade, pois ele diz que é contra maus tratos aos animais, mas vem criticar em seu comentário quanto aos defensores dos animais por serem contra a queima de fogos, eu mesmo sou contra fogos em qualquer ocasião, festiva ou não, elas prejudicam muito a vida tanto de pessoas como destes pobres animais.
      O que não dá é pra ficar com essa hipocrisia velada, chega a ser um paradoxo dizer que gosta de animais mas é a favor dos fogos, sai de cima do muro Tião, ou uma coisa ou outra, ou você gosta ou não gosta, pelo que percebi você não gosta nem de gente e nem de animal.

  4. Perigo e o desgraçado que descreve o animal com essa tarja tenho um casal de Pit Bull a muitos anos perigoso é uma matéria dessa é só pra constar o animal mais perigoso é o ser humano pior ainda os que tem poder de divulgação que vendem sangue a uma maioria desinformada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.