Reunião com moradores

Prefeitura de Presidente Venceslau esclarece situação das obras no Roberto Maximino
Presidente Venceslau

 

Prefeitura realiza reunião com moradores do bairro Roberto Maximino. (Foto: Assessoria da Prefeitura)

Na noite desta terça-feira (14), a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau realizou no espaço cultural CEU da Artes “Nilda da Silva Dita”, reunião com moradores do bairro Roberto Maximino . O objetivo foi informar sobre as obras de melhorias que estão sendo realizadas no bairro, como: construção de canal aberto, galerias, bosque, cercamento e desenvolvimento de ação técnico social. A empresa tem o prazo de 12 meses para concluir as obras que foram iniciadas no dia 08 de julho de 2016.

O projeto de execução das obras prevê, como uma das exigências do convênio, que haja um estudo técnico social por empresa especializada. Diante disso, a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau contratou uma empresa especializada, através de processo licitatório.

A empresa Nature, vencedora da licitação, tem realizado trabalho técnico social com os moradores da região desde o início das obras no sentido de minimizar os impactos e os transtornos causados. Nas reuniões entre a empresa e os moradores do bairro foi solicitado por parte dos moradores uma reunião com representantes da Prefeitura para dar esclarecimentos técnicos sobre a obra.

Atendendo a solicitação dos moradores, o prefeito Jorge Duran, com todos os seus secretários de governo, determinou a realização da reunião, onde diversas dúvidas foram respondidas, como: prazo de conclusão das obras, quais ruas do bairro serão pavimentadas, além de questões técnicas relacionadas ao projeto de execução da obra.

Foi distribuído um boletim informativo, com fotos e explicações didáticas.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

08:52:18

4 thoughts on “Reunião com moradores

  1. Esclarecimentos, essa reunião confirmou o estelionato eleitoral cometido na cidade, sendo que o o assessor do prefeito não soube explicar por que as obras de infra-estrutura que foi prometia para todo o Bairro vai atingir apenas algumas ruas, disse que o prefeito tinha promessa de uma emenda parlamentar que não veio pois o deputado do prefeito não ganhou, agora como se faz uma promessa baseado numa emenda na qual não sei se teria validade?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.