Obras iniciam em março

Duran anuncia construção do novo acesso ao bairro Vencesville e via marginal
Segundo o prefeito, obras serão terão início em março e devem ser concluídas em setembro deste ano

Obras serão construídas simultaneamente. (Foto: Assessoria de Imprensa)

O prefeito Jorge Duran esteve nesta quarta-feira (15) em reunião na Artesp para cobrar o início da construção do novo acesso ao bairro Vencesville, em Presidente Venceslau.

Na oportunidade, ficou definido que as obras serão realizadas simultaneamente com a construção da marginal Paulo Raymundo Leonardi na rodovia Raposo Tavares, entre os dois trevos, em Presidente Venceslau.

A previsão é iniciar as obras no mês de março e concluir em setembro de 2017.

Na reunião, que contou com técnicos e dirigentes da CART,foram detalhados os projetos que passa por adequações na Artesp. Com a finalização do projeto do acesso a obra poderá ser executada, podendo tudo estar concluído ainda este ano, conforme previsão do cronograma apresentado ontem para o prefeito Jorge Duran.

Sobre a via marginal, medidas preliminares envolvendo a Prefeitura e CART já foram providenciadas.

Proprietários vizinhos à marginal foram notificados sobre o início das obras, como, por exemplo, para o afastamento de cercas que estão na faixa de domínio.

A concessionária Energisa também também foi notificada a reposicionar postes de rede elétrica, pois o traçado invade a faixa da marginal.

O prefeito Jorge Duran disse que, depois de muitas e vindas, “podemos agora comemorar a saída do papel do novo acesso ao bairro Vencesville e a construção da marginal entre os dois trevos. É uma conquista para a nossa população, moradores do bairro e empresários vizinhos à Raposo Tavares”.

Na última reunião com a CART, o Prefeito Duran já havia cobrado agilidade no projeto do acesso ao bairro. Entretanto, os dirigentes da concessionária disseram que o projeto estava parado na Artesp. “Então fomos na agência e conseguimos uma resposta definitiva. Hoje temos data para início da obra, em março, e finalização até setembro. Esperamos que tudo corra bem e que o cronograma da obra siga da forma como anunciado”, finalizou o prefeito.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

15:10:34

6 thoughts on “Obras iniciam em março

  1. Essa administração está sendo muito desastrosa,na garagem da prefeitura falta leite para os funcionários fazem 6 meses,o café é racionado,não há papel higienico nem sabão nos banheiros,não há uniformes nem copo descartavel,o comercio se nega a vender fiado pra prefeitura pq sabe que não vai receber,e como se não bastasse a população nos taxa de vagabundos pq ficamos de braços cruzados parte do dia por falta de material

  2. Os moradores do Venceslau Ville merecem, espero que façam com segurança, sem riscos para a populaçao, que ali passam. Isso nao é merito do Dr. Edson , e sim de todos nos moradores, deste bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.